Foto: YouTube / Ed Sheeran
in ,

Ed Sheeran é um romântico descontrolado no clipe da nova “Shivers”

Faixa é o novo single do próximo álbum do cantor, o “=”.

Ed Sheeran continua na contagem regressiva para o lançamento de seu próximo álbum, o “=”, marcado para o dia 29 de outubro, e nesta quinta-feira (09), lançou seu novo single, a música “Shivers”, já com clipe.

Ed Sheeran Shivers
Foto: Twitter @edsheeran

“Shivers” tem a difícil missão de continuar o sucesso conquistado por “Bad Habits”, especialmente no Reino Unido, onde a música está no topo da parada de singles há 10 semanas, desde que foi lançada.

Para o videoclipe, dirigido por Dave Meyers, Ed Sheeran, que já tinha afirmado que o clipe seria “selvagem”, é um romântico descontrolado que passa por um verdadeiro furacão romântico fantasioso, indo da clássica cena de esperar por uma mensagem de texto, passando por uma cena de dança e até uma briga de rua.

Tem até uma homenagem a Elton John e cenas envolvendo super poderes.

Tudo isso ao lado de seu par romântico no clipe, a atriz AnnaSophia Robb.

Veja:

A primeira performance de “Shivers”, inclusive, já aconteceu nesta quinta-feira (09), durante o jogo de abertura da temporada 2021 da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Leia mais:

O novo álbum de Ed Sheeran: “=”

Foto: Divulgação

Em agosto, Ed Sheeran finalmente anunciou o seu novo álbum, o “=” (leia-se ‘equals’), o quarto da série matemática. O novo disco será lançado no dia 29 de outubro.

A capa vermelha (pintada por Ed), como todos esperavam, também foi divulgada assim como o single promocional “Visiting Hours”. A canção, já apresentada algumas vezes ao vivo por Ed, é uma homenagem ao amigo Michael Gudinski, empresário da música australiana, falecido em março, e tem Kylie Minogue de backing vocal.

Confira a tracklist do “equals”:

  1. Tides
  2. Shivers
  3. First Times
  4. Bad Habits
  5. Overpass Graffiti
  6. The Joker And The Queen
  7. Leave Your Life
  8. Collide
  9. 2step
  10. Stop The Rain
  11. Love In Slow Motion
  12. Visiting Hours
  13. Sandman
  14. Be Right Now

Escrito por Kavad Medeiros

Giulia Be anuncia single novo e divulga capa

Giulia Be tá toda na sofrência na nova música “pessoa certa hora errada”

Famosos reagem à saída de Tiago Leifert da TV Globo