The Voice USA: Veja a reação de Ariana Grande com performance de "pov"
Foto: NBC
in ,

The Voice USA: Veja a reação de Ariana Grande com performance de “pov”

Participante surpreendeu em sua escolha de equipe.

Uma das ações mais ousadas de um candidato para o The Voice é cantar uma música de um dos técnicos. Quem teve essa coragem foi a participante Gymani, de 23 anos, que cantou pov“, atual grande hit da Ariana Grande. A audição foi exibida no programa de terça-feira (22). Será que a dona da música aprovou ter sua música cantada pela aspirante? A resposta é sim!

Assista à apresentação:

Ariana Grande fez uma cara de choque, ela ficou literalmente de boca aberta. Ela mostrou sua aprovação quase que imediatamente, virando sua cadeira. Ela disse:

“Essa é a sua música agora […] Estou honrada por você ter cantado minha canção”.

The Voice USA: Veja a reação de Ariana Grande com performance de "pov"
Foto: NBC

Que honra, não é mesmo? Mas não ela não impressionou só a Ariana, mas também todos os outros técnicos! Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton também viraram as cadeiras e jogaram elogios.

Leia Mais:

Como Gymani cantou uma música da Ariana Grande, estava claro quem ela iria escolher, não é mesmo? Só que não! Ela surpreendeu e escolheu outra equipe. Adivinha qual? Ela é Team Kelly Clarkson! Nem a própria acreditou nisso e comemorou muito.

Eu irei ABSOLUTAMENTE fazer uma dança alegre para Gymani! Não consigo pensar em uma maneira melhor de encerrar a noite“, escreveu Kelly Clarkson em seu Twitter.

Que surpresa! Mesmo que a competição esteja só no início, Gymani já é uma das favoritas do público.

 

Escrito por Caian Nunes

Rolling Stones abrem turnê com homenagem a Charlie Watts

Clarê e Matheus Raulino participam do 'Mentoria' desta quarta

Clarê e Matheus Raulino participam do ‘Mentoria’ desta quarta