Foto: @tvglobo Twitter
in ,

The Voice Brasil: candidato emociona Iza com música autoral

A nova temporada do The Voice Brasil estreou nesta terça-feira na programação da TV Globo. O corpo de jurados – composto por Iza, Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown – se uniu ao apresentador Tiago Leifert e protagonizou momentos emocionantes no primeiro episódio, marcado por vozes representativas e diversas.

Leia mais: 

Além das quatro cadeiras, uma outra é ocupada por Michel Teló, o quinto elemento da dinâmica, que poderá captar candidatos não escolhidos por seus colegas. O sertanejo é o maior campeão do programa.

Foto: captura/TV Globo

 

Logo na primeira apresentação, a intérprete de “Gueto” foi pega de surpresa com a apresentação de WD, que cantou uma música autoral durante a audição. A cantora foi escolhida como mentora pelo candidato.

Confira todas as apresentações: 

Christiane de Paula

Criston Lucas

Carlos Filho

Edvania Souza

Hugo Rafael

Lysa Ngaca

Dayse Rosa

Letícia Drummond

Belle Ayres

Léo Pinheiro

Alessandra San

Eriem Beek

 

Tiago Leifert apresentará apenas a primeira fase do programa

Tiago Leifert usou suas redes sociais nessa quarta (20) para explicar a sua saída do “The Voice Brasil” durante as gravações da 10ª temporada. O apresentador, que encerrou o seu contrato com a Rede Globo neste ano, deixou o reality musical por conta de problemas familiares. Ao que tudo indica, Leifert não volta mais para o programa.

André Marques substituirá Tiago Leifert no “The Voice Brasil” a partir da 2ª fase (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

“Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Meu querido amigo André Marques assume a temporada do ‘The Voice’ a partir da segunda fase. Na primeira ainda tô lá, estreamos 26/10. Em breve conversamos mais, beijos”, escreveu Tiago em seu Instagram.

Vale lembrar que Tiago Leifert pegou muita gente de surpresa ao anunciar sua saída da Globo. Após duas temporadas seguidas do “Big Brother Brasil” de muito sucesso – “BBB20” e “BBB21” -, o apresentador tinha apoio o suficiente para continuar no comando da atração, inclusive do próprio público.

Escrito por Douglas Françoza

“Easy On Me”: Nova música de Adele lidera paradas globais da Billboard

A Fazenda 13: Rico, Tati, MC Gui e Sthefane estão na 6ª roça!