Tiago Leifert deixa "The Voice" e é substituído por André Marques (Foto: TV Globo)
in ,

Tiago Leifert deixa “The Voice” e é substituído por André Marques

De acordo com a Globo, apresentador deixou as gravações por “motivos pessoais”

As gravações da nova temporada de “The Voice” foi interrompidas recentemente após Tiago Leifert precisar se afastar das gravações do reality show. De acordo com a Globo, o apresentador deixou o programa por “motivos pessoais” e foi substituído às pressas por André Marques para a fase “Tira-Teima”. Vale lembrar que este seria o último programa de Leifert na emissora antes do encerramento do seu contrato.

André Marques substituirá Tiago Leifert no “The Voice” por tempo indeterminado (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Segundo a Globo, “por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o ‘The Voice Brasil’ na semana passada. Com isso, André Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima“.

O rumor é que, durante as gravações do “The Voice”, André Marques teria dito ao público que não sabe por quanto tempo irá substituir Tiago Leifert e que talvez o antigo apresentador do “Big Brother Brasil” nem volte. A nova temporada do reality está prevista para estrear ainda neste mês e contará com a apresentação de Tiago nas primeiras fases.

Até o fechamento desta matéria, Tiago Leifert ainda não havia se pronunciado sobre o assunto. No entanto, recentemente surgiu um boato de que o apresentador voltaria para o comando do “Big Brother Brasil” e o mesmo fez questão de negar a informação.

E aí, será que a saída de Tiago Leifert da Globo se antecipará? A nova temporada do “The Voice” vai ao ar até dia 23 de dezembro. Então, ainda há chances do comunicador voltar para se despedir. Mas, vale lembrar que, após Faustão anunciar sua saída da emissora, ele não teve a oportunidade de dizer “adeus”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

TWICE eleva audiência do Jimmy Fallon

Hotel Transilvânia 4 estreará direto no Amazon Prime Video

Hotel Transilvânia 4 estreará direto no Amazon Prime Video