Tiago Leifert explica saída do "The Voice Brasil": "Minha família precisa de mim" (Foto: TV Globo)
in ,

Problemas familiares fizeram Tiago Leifert deixar “The Voice Brasil”

Reality musical foi o último trabalho do apresentador na Globo

Tiago Leifert usou suas redes sociais nessa quarta (20) para explicar a sua saída do “The Voice Brasil” durante as gravações da 10ª temporada. O apresentador, que encerrou o seu contrato com a Rede Globo neste ano, deixou o reality musical por conta de problemas familiares. Ao que tudo indica, Leifert não volta mais para o programa.

André Marques substituirá Tiago Leifert no “The Voice Brasil” a partir da 2ª fase (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

“Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Meu querido amigo André Marques assume a temporada do ‘The Voice’ a partir da segunda fase. Na primeira ainda tô lá, estreamos 26/10. Em breve conversamos mais, beijos”, escreveu Tiago em seu Instagram.

Vale lembrar que Tiago Leifert pegou muita gente de surpresa ao anunciar sua saída da Globo. Após duas temporadas seguidas do “Big Brother Brasil” de muito sucesso – “BBB20” e “BBB21” -, o apresentador tinha apoio o suficiente para continuar no comando da atração, inclusive do próprio público.

Leifert já tinha se tornado uma figura tão querida pela audiência, que foi chamado para substituir Fuastão no “Domingão“, que também havia deixado a Globo antes do encerramento do seu contrato. No entanto, o ex-apresentador do “BBB” logo foi “substituído” por Luciano Huck, que chegou para assumir a apresentação permanentemente.

E ao que tudo indica, Tiago Leifert não volta mais para apresentar a 10ª temporada do “The Voice Brasil“. Será que o público conseguirá se despedir? De qualquer forma, a Globo também já arranjou quem irá substituí-lo no “Big Brother Brasil” Após muitas especulações, Tadeu Schmidt foi confirmado na apresentação do reality a partir do “BBB22”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Reembolso de show do Backstreet Boys no Brasil está disponível

Reembolso de show do Backstreet Boys no Brasil está disponível

Confirmado! Marcos Mion segue no “Caldeirão” em 2022