banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @thaisbraz)
in ,

Fim da franjinha? Thais, do BBB21, diminui sua testa com cirurgia

Ex-BBB mostrou o antes e depois em suas redes sociais

A franja de Thais Brás, do BBB21, virou sua marca registrada e muita gente até chegou a compará-la com Demi Lovato na época do filme “Camp Rock”. Só que o visual tinha um motivo por trás: a influencer era muito insegura com o tamanho de sua testa e nesta semana realizou um procedimento cirúrgico para diminuí-la.

(Foto: Instagram @thaisbraz)

Leia mais:

“Estou sumida por motivos de: tirei dois centímetros da minha testa. Corajosa ela, deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que me incomodava muito desde criança”, explicou ela em seu Instagram Stories na tarde desta quinta-feira (10).

Thaís disse que pretende dividir com seus seguidores o processo de recuperação, mas avisou: “Vou ficar um pouco sumidinha, mas normal”.

Momento depois, a influencer voltou a rede social para responder alguns internautas que a questionaram sobre a cirurgia.

“Gente, pra quê isso? Porque eu sofria com a minha testa, desculpa, essa era a minha insegurança. É triste eu vim pedir desculpas pela minha insegurança, mas é isso”.

Confira:

Metrô de São Paulo brinca com ‘maldição da Eslô’ do BBB22

A ‘maldição da Eslovênia’ do BBB22 segue repercutindo, tanto que até o perfil do Metrô de São Paulo no Twitter resolveu entrar na brincadeira. A sister se tornou alvo dos internautas pela fama de pé frio, isso porque todas as vezes que ela se sentou no sofá da casa mais vigiada do Brasil a pessoa ao seu lado foi eliminada!

(Foto: Globo)

Nos paredões de Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa e Jade Picon, a paraibana se sentou justamente ao lado das eliminadas de cada semana — e isso não passou despercebido. Até mesmo Neymar Jr. brincou, olha só:

O Metro de São Paulo, por sua vez, viu as brincadeiras e fez uma bela limonada. No Twitter, brincaram ao relacionar a ‘maldição’ de Eslô com o assento preferencial.

“Tem alguns assentos que é melhor deixar livre… um deles é o banco do lado da Eslô do BBB 22. Outro, é o assento preferencial do Metrô. Respeite”.

Confira:

Eslôvenia estava sentada com Jade Picon na noite da última terça-feira (8) quando Tadeu Schmidt anunciou a eliminação da influencer com 84,98% dos votos. Ela disputou a sétima berlinda da 22ª edição do programa contra seu rival Arthur Aguiar e Jessilane.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Luísa Sonza participa do “The Masked Singer” neste domingo (13)

5 livros para quem é fã da série "Euphoria"

5 livros para quem é fã da série “Euphoria”