banner com link para rádio globo
(Foto: Globo/Divulgação)
in ,

No “Conversa com Bial”, Juliette explica o segredo de sua força no BBB21

Vencedora da 21ª edição do reality show está confirmada no programa de Pedro Bial

A nova temporada do “Conversa com Bial” estreia nesta segunda-feira (7) e, dentre os convidados da nova leva de episódios, Juliette está confirmada. A vencedora do BBB21 se encontrou com Pedro Bial para um bate-papo reflexivo e profundo, com direito a análise de sua trajetória no reality show — incluindo o segredo que a tornou muito forte no jogo.

Leia mais:

(Foto: Instagram @juliette)

No ar desde 2017 e após duas temporadas gravadas durante a pandemia em formato remoto, o “Conversa com Bia” retorna às noites da TV Globo após o “Jornal da Globo”, de segunda a sexta, mais versátil e dinâmico. Pedro Bial sai mais de casa, e as entrevistas passam a ser virtuais ou presenciais, sempre dentro dos protocolos de segurança.

“O público pode esperar se surpreender a cada dia. Ele não saberá se falarei de casa ou de qualquer outro lugar; onde estarei hoje, e eu acho isso muito divertido. Ele pode esperar o inesperado. A ideia de ir a locações e estar presencialmente em alguns lugares, quando é possível optar, é acrescentar mais uma camada de conhecimento ao programa”, declarou Pedro Bial em um comunicado.

A nova temporada estreia nesta segunda-feira (7), mas a entrevista com Juliette só vai ao ar na terça-feira (8), coincidentemente no dia do paredão da 22ª edição. Ela se encontrou presencialmente com o apresentador e confessou algumas de suas inseguranças enquanto viveu na casa mais vigiada do Brasil.

“Eu idealizava que as pessoas gostavam de mim para eu não ter que encarar a rejeição. Chegou um momento que eu nem me olhava mais no espelho de tão machucada que eu estava”, revelou Juliette.

Leia mais:

A vencedora conta que até chegou a se sentir envergonhada, mas que depois entendeu que não fazia sentido se depreciar dessa forma: “Entendi que eu não tinha do que me envergonhar; que a minha verdade tem que ser suficiente, e se não for, não vale a pena’

Juliette reforçou que não esperava ganhar o BBB21 porque se achava “simpes”, no entanto, percebeu que foi justamente isso que ganhou o público.

“Imaginava que eu iria até a final, mas que não seria uma das favoritas, porque eu me achava simples, achava minha história apenas mais uma. E foi exatamente isso que me fez forte, foi a minha história ser simples como a da maioria das pessoas”.

O programa de Bial também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast “Conversa com Bial”, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

(Foto: Globo/Divulgação)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

"Os Reinos Partidos": continuação de "Os Cem Mil Reinos" chega ao Brasil

“Os Reinos Partidos”: continuação de “Os Cem Mil Reinos” chega ao Brasil

Saiba tudo sobre os shows de Now United no Brasil