Carla Diaz, Gil do Vigor, Pocah
Foto: Instagram @Pocah
in ,

Pocah, Gil, Carla e Thaís promovem reencontro BBB 21

“Tudo que aconteceu no programa ficou dentro do programa”, disse Pocah.

O Big Brother Brasil é um reality show conhecido por “obrigar” que pessoas que não se conhecem passem meses morando uma com as outras, gerando laços de amizade, amor e conflito. Quando isso acaba, há uma ruptura. Os fãs, no entanto, ficam esperando um pouco mais. Será que essa ligação continua pós-BBB? O afastamento acontece, mas a amizade também!

Prova disso é que na terça-feira (08) houve um encontro Pocah, Gil do Vigor, Carla Diz e Thaís. Na casa, nem sempre eles foram tão amigos, mas a funkeira garante: o que ficou no BBB, fica no BBB.

BBB 21
Foto: Instagram @Pocah

A gente está postando fotos nossas, pois tudo que aconteceu no programa ficou dentro do programa. Mas a galera continua trazendo à tona coisas que aconteceram lá, enfim tudo fica no BBB. Aqui fora a gente é isso aqui, é cachorrada, galera“, soltou Pocah.

O clima entre eles ela de zoação. Eles relembraram quando Carla Diaz saiu com um poder misterioso depois do paredão falso, mas acabou nunca usando. Eles brincaram que era aquele o momento que o poder ia aparecer.

Thaís e Pocah não estiveram no mesmo momento, mas de qualquer forma foi divertido. Eles também tiraram onda com o “jeitinho” meio lendo da Thaís.

Vem ver o vídeo:

Gil e Pocah recriam briga do basculho

Um dos momentos mais icônicos do Big Brother Brasil 21 foi a briga entre Gil do Vigor e Pocah, nas primeiras semanas de competição. Na época, era dia de “jogo da discórdia”, aquele clássico do pódio. Também tinha uma pergunta paralela: quem não tinha a menor chance de ganhar? Gil escolheu Pocah e ela foi tirar satisfações.

O resultado foi uma briga que gerou vários memes, principalmente pela palavra “basculho”. Na época, a funkeira não sabia o que isso significava, assim como boa parte do Brasil. Hoje, a maioria colocou a palavra no vocabulário.

Meses depois, Pocah e Gilberto recriaram a briga! É claro, foi tudo em tom de brincadeira. Eles usaram o aplicativo TikTok em um dueto, dublando o áudio original do BBB. O resultado ficou impagável.

Escrito por Caian Nunes

Saúde mental

Karol Conká anuncia sua série original “Vem K”

Amor de irmão

Saiba o que Ariana Grande escreveu após noivado do irmão