banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Pé frio? Web comenta “Maldição da Eslô” no BBB22

Posição da sister no sofá na noite das eliminações tem premeditado quem vai sair do reality!

Há algumas semanas, internautas notaram que as participantes que estavam no Paredão e vestiam roupas rosa no dia da eliminação, acabaram saindo do BBB22. Essa estranha coincidência ganhou até um nome: a maldição do rosa! Bárbara e Brunna foram dois exemplos dessa teoria. Contudo, a web descobriu uma outra coincidência, mais fatal que o figurino dos emparedados: a posição de Eslô no sofá!

BBB22: Com 84,93%, Jade Picon está fora do reality

Foto: Globo

Leia mais:

Nos paredões de Bárbara, Brunna, Larissa e Jade, a paraibana se sentou justamente ao lado das eliminadas de cada semana! Dá só uma olhada:

Até o jogador Neymar fez piada com a situação! “Se eu estivesse no paredão, sentaria bem longe“, tuitou. Veja:

Será que a maldição é real mesmo? Vamos ficar atentos nos participantes que vão se sentar ao lado da sister nos próximos paredões!

BBB22: Após saída de Jade, ex-aliados especulam sobre Paredão Falso

Conforme esperado pelo público, Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB22. A saída da sister deixou seus aliados, ou melhor, agora ex-aliados, bastante abalados. No quarto Lollipop, LaísEliezerVinicius e Eslovênia especularam sobre um possível Paredão Falso enfrentado pela influenciadora.

Foto: Globo

Vai ser falso, galera“, apostou Eli; que foi rebatido por Eslô: “Gente, não é falso. Ele [Tadeu Schmidt] falou que o Brasil não quis dar uma segunda chance“. O empresário então argumentou: “Não, mas é a forma dele falar, porque a gente está falando de Paredão Falso o tempo todo“. Então Eslô concordou com a possibilidade e afirmou: “vou esperar que a Jade chegue no quarto e se ajoelhe igual eu falei“.

Escrito por Giovanni Oliveira

Zoë Kravitz revela desconforto durante as filmagens de “Big Little Lies”

Com 84,93%, Jade Picon é eliminada no 2° maior paredão da história do BBB