(Foto: Globoplay)
in ,

Gil do Vigor mostra seu vídeo de inscrição do BBB21: “já ganhei”

No vídeo, o brother age com muita animação e dá certeza que seria o vencedor do programa

Nesta quinta-feira (24), Gil do Vigor, participante do BBB21, divulgou pelas suas redes sociais o vídeo de inscrição para o programa. Gravado em 2020, o economista que veste uma camisa polo, bermuda e chinelo, falou um pouco sobre sua vida, conquistas recentes e, também, sobre a certeza que ganharia o programa.

BBB22: Lina sofre transfobia em podcast e é chamada de “troço”

(Foto: Instagram/@gildovigor)

LEIA MAIS:

No vídeo, o ex-BBB se apresenta, diz sua idade, e já utiliza seu bordão “vigorado“. “Olá, ‘Big Brother Brasil’. Olá, vocês que estão me assistindo. Meu nome é Gilberto, tenho 25 anos… de vigor”, iniciou. Com muita alegria, o brother falou sobre algumas de suas características e qualidades.

“Estou mandando esse vídeo porque sei que eu sou o ‘Big Brother Brasil’. Eu sei que eu já ganhei esse um milhão. Eu sei que o Brasil me ama, o Brasil me quer aí dentro, todos estão me chamando”, brincou.

O brother também falou sobre a pressão que seu amigos colocavam para que ele se inscrevesse no programa. Além disso, ele disse que, com certeza, seria o vencedor do reality e o dinheiro já estaria em sua conta antes mesmo de entrar. No entanto, dentro da casa, o brother acabou saindo no décimo sexto paredão.

“Porque eu sou um homem de Deus, ‘Big Brother’. Sou economista! Sou formado na Universidade Federal de Pernambuco. Faço mestrado. E eu vigoro! Porque eu sou de Deus! Agora eu tenho vida de refino, porque eu passei no mestrado, e eu ganho bolsa, glória a Deuuuus!”, completou se referindo à igreja mormón.

Confira o vídeo completo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Indicada ao Oscar, Billie Eilish detalha criação da faixa “No Time to Die”

Dona do hit “abcdefu”, Gayle anuncia lançamento de seu primeiro EP