Teen Wolf ganhará filme com elenco da série
(Foto: Divulgação / MTV)
in ,

Teen Wolf ganhará filme com elenco da série

Sinopse já está definida para o filme de “Teen Wolf”. Saiba detalhes!

Essa é para os saudosos da série “Teen Wolf”, que teve seu último episódio levado ao ar em 2017. O site da revista Variety anunciou que a Paramount+ está produzindo um filme especial desdobrando a série. O melhor: a produção está em negociações com o elenco original, que inclui Tyler Posey, Dylan O’Brien, Holland Roden, Linden Ashby, JR Bourne, Melissa Ponzio, Tyler Hoechlin, Shelley Henning, entre outros.

> 5 provas de que Tyler Posey sempre quis retorno de Teen Wolf

O filme de “Teen Wolf” faz parte do contrato assinado entre Jeff Davis, criador da série, e a MTV Entertainment Studios. Davis atuará como roteirista e produtor do filme, que fez muito sucesso com o público adolescente, ganhando vários Teen Choice Awards.

Teen Wolf ganhará filme com elenco da série
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Segundo a revista Variety, o filme já está com a sinopse definida. Na história, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), não mais adolescente, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

Teen Wolf ganhará filme com elenco da série
(Foto: Divulgação)

Série foi cancelada por baixa audiência

“Teen Wolf” foi uma série da MTV baseada no filme homônimo de 1985. Ao longo de seis temporadas, o lobisomem Scott McCall lutou para defender a Califórnia de ameaças sobrenaturais.

A série estreou com mais de 2,1 milhões de telespectadores nos Estados Unidos na 1ª temporada, mas registrou queda grande na audiência a partir da 5ª temporada. Por isso, em 2016, a MTV levou ao ar a sexta e última temporada, que ficou na casa dos 500/600 mil espectadores por episódio.

Pedidos de “revival” da série sempre existiram e eles foram reavivados em 2021, por conta do aniversário de dez anos de estreia. Tyler Posey sempre foi entusiasta do retorno da série e disse que só dependia de Jeff Davis e da MTV.

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda 13: Peões já tem um nome para substituta de Medrado

Dulce María é a RBD com mais ouvintes mensais no Spotify

Dulce María é a RBD com mais ouvintes mensais no Spotify