(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Autora revela cast dos sonhos de “Crepúsculo” sem elenco original

Stephenie Meyer tinha outros nomes em mente… Será que você consegue adivinhar quem são?

O primeiro filme da saga “Crepúsculo” foi lançado há mais de uma década e desde então os atores tiveram suas carreiras marcadas. Afinal, é natural olhar para Robert Pattinson e lembrar do misterioso Edward Cullen… Porém, de acordo com a autora Stephenie Meyer, outros astros foram escolhidos no seu “cast dos sonhos“. Será que você consegue adivinhar?

(Foto: Reprodução Internet)

O site Just Jared resgatou uma postagem de Stephanie sobre o assunto, que foi publicada em seu blog antes da realização do primeiro filme, em 2007.

Minhas opiniões sobre o filme não interessam a ninguém. Eu não tenho nenhuma influência sobre o que acontece com o filme. Ninguém vai perguntar quem eu acho que deveria estrelar em ‘Crepúsculo’“.

Então, basicamente, as opiniões de Stephenie sobre o elenco do filme não foram levadas em consideração… Mas você pode conferir, a seguir, qual seria seu “cast dos sonhos”!

Emily Browning como Bella Swan

Bella Swan foi interpretada por Kristen Stewart em todos os filmes da saga. No cast do sonhos de Stephenie Meyer, a atriz Emily Browning seria sua primeira opção.

(Foto: Reprodução Internet)

Henry Cavill como Edward Cullen

O único ator que eu já vi e acho que poderia se aproximar de Edward Cullen é Henry Cavill“, escreveu Stephenie em seu blog. O papel, porém, ficou com Robert Pattinson.

(Foto: Reprodução Internet)

Rachel Leigh Cook como Alice Cullen

Já Alice Cullen, que nos filmes foi interpretada por Ashley Greene, seria o papel perfeito da atriz Rachel Leigh Cook.

(Foto: Reprodução Internet)

Joanna Krupa como Rosalie Cullen

Eu não encontrei uma atriz que se parecesse com Rosalie, mas encontrei uma modelo… Joanna Krupa“, disse Stephenie. Nos cinemas quem ficou com o papel foi Nikki Reed.

(Foto: Reprodução Internet)

Daniel Cudmore como Emmett

O ator Daniel Cudmore seria o Emmett de Stephanie, mas o papel foi escalado para Kellan Lutz. Um fato curioso é que Cudmore chegou a participar dos filme como o vilão Felix.

(Foto: Reprodução Internet)

Charlie Hunnam como Carlisle Cullen

Já Carlisle Cullen, papel de Peter Facinelli, poderia ter sido interpreta por Charlie Hunnam. “A razão pela qual este ator foi capaz de me chamar a atenção foi por conta de seu trabalho como Nicholas Nickleby [no filme “O Herói da Família”]. Ele era praticamente o Carlisle naquele filme“.

(Foto: Reprodução Internet)

John C. Reilly como Charlie Swan

Já o pai de Bella, Charlie Swan, seria interpretado por John C. Reilly. No fim, Billy Burke compôs o elenco.

(Foto: Reprodução Internet)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

K-Pop: Foto de Jimin do BTS quebra recorde no Instagram

K-Pop: Foto de Jimin do BTS quebra recorde no Instagram

Marisa Monte lança álbum “Portas” com clipe no “Fantástico”