Sucesso com Whitney Houston, O Guarda-Costas ganhará remake
(Foto: Divulgação)
in ,

Billboard lista melhores escolhas para protagonizar remake de O Guarda-Costas

Halle Bailey é a escolha mais adequada, segundo a Billboard.

Seguir os passos de Whitney Houston, uma das maiores lendas da música, não é uma tarefa fácil e com o anúncio do remake de “O Guarda-Costas”, filme que alavancou a carreira da cantora para níveis ainda mais altos, fica a pergunta: quem ficará responsável por reviver papel tão icônico?

Foto: Divulgação

Para tentar responder essa pergunta, a Billboard fez uma lista de alguns artistas que poderiam dar conta de tamanha tarefa ao protagonizar o remake de “O Guarda-Costas”.

A publicação ressalta que, além de protagonizar o filme, quem ficar a cargo de seguir os passos de Whitney Houston deverá entregar uma trilha-sonora pelo menos 10% tão icônica quanto a original.

E entre nomes como Kacey Musgraves, Beyoncé, Cardi B, Miley Cyrus e até Lil Nas X, a Billboard aponta Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle e protagonista do live action de “A Pequena Sereia”, que vai estrear em maio de 2023, como a escolha perfeita para estrelar o remake de “O Guarda-Costas”.

Confira a lista:

  1. Halle Bailey
  2. Zendaya
  3. Beyoncé
  4. Jennifer Hudson
  5. Miley Cyrus
  6. Cardi B
  7. Lil Nas X
  8. Kacey Musgraves

Leia mais:

O Guarda-Costas: ex-marido de Whitney Houston é contra remake

O anúncio de que o filme “O Guarda-Costas” (1992) ganhará um remake não agradou todo mundo. Muitos fãs de Whitney Houston ficaram incomodados, e o ex-marido dela, Bobby Brown, também. Cercado pelo site TMZ, ele se limitou a dizer que o remake é uma “má ideia”.

Bobby Brown estava ao lado de Whitney Houston quando o filme “O Guarda-Costas” se tornou um sucesso. O musical estreou nos cinemas poucos meses depois deles se casarem. Bobby e Whitney ficaram juntos até 2007. O casamento foi marcado por drogas e violência doméstica.

Escrito por Kavad Medeiros

Shakira canta verso em português em prévia musical de seu primeiro lançamento NFT

Gaby Amarantos: 'música do Norte vai muito além do que vocês conhecem'

Gaby Amarantos: ‘música do Norte vai muito além do que vocês conhecem’