Essa é para os saudosos da série “Teen Wolf”, que teve seu último episódio levado ao ar em 2017. O site da revista Variety anunciou que a Paramount+ está produzindo um filme especial desdobrando a série. O melhor: a produção está em negociações com o elenco original, que inclui Tyler Posey, Dylan O’Brien, Holland Roden, Linden Ashby, JR Bourne, Melissa Ponzio, Tyler Hoechlin, Shelley Henning, entre outros.
> 5 provas de que Tyler Posey sempre quis retorno de Teen Wolf
O filme de “Teen Wolf” faz parte do contrato assinado entre Jeff Davis, criador da série, e a MTV Entertainment Studios. Davis atuará como roteirista e produtor do filme, que fez muito sucesso com o público adolescente, ganhando vários Teen Choice Awards.
Leia mais:
- Autora revela cast dos sonhos de “Crepúsculo” sem elenco original
- Saga “Crepúsculo” entra na Netflix: Relembre a trilha sonora icônica
- O legado de Harry Potter: quatro projetos que mantêm Hogwarts viva
- Billboard lista melhores escolhas para protagonizar remake de O Guarda-Costas
Segundo a revista Variety, o filme já está com a sinopse definida. Na história, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), não mais adolescente, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.
Série foi cancelada por baixa audiência
“Teen Wolf” foi uma série da MTV baseada no filme homônimo de 1985. Ao longo de seis temporadas, o lobisomem Scott McCall lutou para defender a Califórnia de ameaças sobrenaturais.
A série estreou com mais de 2,1 milhões de telespectadores nos Estados Unidos na 1ª temporada, mas registrou queda grande na audiência a partir da 5ª temporada. Por isso, em 2016, a MTV levou ao ar a sexta e última temporada, que ficou na casa dos 500/600 mil espectadores por episódio.
Pedidos de “revival” da série sempre existiram e eles foram reavivados em 2021, por conta do aniversário de dez anos de estreia. Tyler Posey sempre foi entusiasta do retorno da série e disse que só dependia de Jeff Davis e da MTV.