banner com link para rádio globo
"Teen Wolf": dois atores ainda negociam para fazer filme
(Foto: Divulgação)
in ,

“Teen Wolf”: dois atores ainda negociam para fazer filme

Ian Bohen deu esperança de aparecer como Peter Hale.

Dois atores ainda estão em negociações para fazer o filme de “Teen Wolf”, que começa a ser gravado neste mês. O ator Ian Bohen, que interpretou Peter Hale na série da MTV, deu a entender ao site TV Line que ainda pode entrar no elenco. Tanto ele quanto Tyler Hoechlin (o Derek Hale), que o site Deadline já havia dito que ainda negociava.

“Teen Wolf”: diretor mostra locações do filme em Atlanta

“Eu não gostaria de ver um filme [de ‘Teen Wolf’] em que Peter e Derek não estivessem nele”, declarou Ian Bohen. A fala do ator pegou todos de surpresa, porque, na verdade, as gravações estão prestes a começar. Nomes como Tyler Posey, JR Bourne, Colton Haynes, Shelley Henning e Dylan Sprayberrry já foram vistos no set, em Atlanta.

"Teen Wolf": dois atores ainda negociam para fazer filme
(Foto: MTV)

Quem volta e quem não volta para o filme “Teen Wolf”

Além deles, os nomes confirmados no elenco do filme “Teen Wolf” são Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, Seth Gilliam, Ryan Kelley e Melissa Ponzio. Alguns atores do elenco da série não quiseram participar do filme, por diversos fatores. Arden Cho, por exemplo, não aceitou  porque lhe ofereceram um cachê baixo, metade do que os colegas de elenco homens.

A ausência mais sentida no elenco é de Dylan O’Brien, que fazia o Stiles na série. Era um dos personagens mais queridos do público. Nas redes sociais, as pessoas estão indignadasDylan O’Brien ainda não se pronunciou sobre os motivos para não retornar a fazer Stiles.

"Teen Wolf" sem Stiles? Web reage ao elenco do filme
(Foto: Divulgação)

O que esperar do filme de “Teen Wolf”?

Na história, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), não mais adolescente, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

O diretor Jeff Davis já disse que o filme terá uma abertura, em referência à série, e novos personagens. As gravações acontecem em Atlanta e o roteiro só foi finalizado há pouco tempo, dadas as negociações com o elenco.

A estreia é esperada para este ano, exclusivamente no serviço de streaming Paramount+.

Escrito por Leonardo Torres

Vocalista do Glass Animals comenta o histórico #1 de “Heat Waves” na Hot 100

Turnê de Olivia Rodrigo tem ingressos esgotados em poucas horas

Olivia Rodrigo trará novos arranjos para suas músicas no “Driving Home 2 U”