Foto: Vídeo "Te Deseo Lo Mejor"
in ,

“Te Deseo Lo Mejor”: Bad Bunny estreia clipe com “Os Simpsons”

O cantor se transformou em um personagem da animação

Seria incrível se um dos mais populares cantores da atualidade se juntasse a uma das mais populares animações da atualidade, certo? Isso aconteceu! Bad Bunny entrou no universo de “Os Simpsons” para o clipe da música “Te Deseo Lo Mejor”.

No vídeo, Marge rompe com Homer pelo vício do marido em tecnologia e o cantor interpreta o cupido que reúne o casal.

“Te Deseo Lo Mejor” faz parte do último LP de Bunny, “El Último Tour del Mundo”, que foi indicado ao Grammy 2022 na categoria “Melhor Álbum de Música Urbana”. 

Leia mais:

Confira o vídeo:

Bad Bunny: sem lançar álbum, artista é o mais ouvido do Spotify

O cantor Bad Bunny é o artista mais ouvido do Spotify pelo segundo ano consecutivo, mas, um detalhe chama a atenção: sem lançar um álbum. Com a estratégia voltada para singles em 2021, sem último álbum “El Último Tour Del Mundo”, com 16 faixas, foi lançado em 2020. O destaque de Bad Bunny reflete a realidade do consumo musical em escala global.

Se por um lado, os olhares da indústria musical voltaram para os acordos bilionários nos Catálogos Musicais, a tática de lançamento de singles também permanece muito bem. Analisando o caso de Bad Bunny, por exemplo, o artista possui mais de 43 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 40 milhões de seguidores na plataforma. Os principais locais que ouvem o artista são: Cidade do México (México), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Madrid (Espanha) e Lima (Peru).

Para as plataformas digitais como o Spotify, por exemplo, o lançamento de singles é ótimo por manter a regularidade do algoritmo e as possíveis entradas nas famosas Playlists Editoriais e Bad Bunny parece seguir as melhores práticas para manter a sua popularidade. Acessando o seu perfil no Spotify, o artista lançou 7 singles este ano, sendo o último deles a faixa “Lo Siento BB:/”, em parceria com Tainy e Julieta Venegas, que estreou em outubro e já acumula os expressivos 144 milhões de streams.

Escrito por Luíza Tozzato

Homem-Aranha pode bater US$ 1 bilhão de bilheteria no Natal

Homem-Aranha pode bater US$ 1 bilhão de bilheteria no Natal

Billboard: executivos apontam o 'futuro da indústria musical em 2022'

Pesquisa revela que 59% dos brasileiros consideram cancelar streaming se aumentar o preço