Taylor Swift e Drake têm algo muito forte em comum: uma treta intensa com Kanye West. Isso pode juntar os dois em uma música que trará pesada crítica ao rapper, incluindo sua ex-esposa Kim Kardashian. As informações são do jornal The Sun.
Essa música deve sair na regravação do álbum “Reputation“, que em sua primeira versão saiu logo após as consequências do ataque de Kim Kardashian e Kanye West à Taylor com a música “Famous”. Pelo que parece, essa narrativa será retomada.
Leia Mais:
- Taylor Swift planeja grande turnê em estádios para 2023, diz site
- Scooter Braun ‘lamenta’ como a aquisição do catálogo de Taylor Swift aconteceu
- Taylor Swift revela segredo escondido nas capas de “Midnights”
- Será? Jornalista afirma que Drake virá ao Lollapalooza Brasil 2023
- Drake participa de show do Backstreet Boys e canta ‘I Want in That Way’
A fonte afirma que a música foi gravada originalmente em 2017, mas foi descartada por falar muito explicitamente sobre os inimigos. No entanto, nos relançamentos de Taylor, ela costuma incluir as músicas que não entraram no corte final e, portanto, esta estaria inclusa.
Uma fonte interna disse:
“Taylor mudou seu foco para regravar ‘Reputation’ e ela se deparou com essa música que fez com Drake, que nunca viu a luz do dia. Ela sabe que todo mundo vai pensar que é sobre Kanye e Kim porque foi sua briga com eles que inspirou o álbum”, afirma.
Anos depois, a briga foi superada, mas é claro que o público iria gostar de ouvir esta faixa tão polêmica. No entanto, deve demorar um pouquinho para acontecer, já que ela está prestes a lançar seu álbum de inéditas “Midnights“, que sai em 21 de outubro.
A briga entre Taylor, Kanye West e Kim Kardashian
Kil Kardashian era casada com Kanye West. Todo mundo lembra do momento marcante do VMA de 2019, quando o rapper subiu ao palco para dizer que Taylor não merecia o prêmio e sim Beyoncé. Causou uma polêmica e tanto.
Tempos depois, eles até ficaram bem… No entanto, as coisas voltaram a azedar com o lançamento da música “Famous“, na qual ela foi citada. Na letra, ele diz que foi responsável por fazer Taylor Swift famosa e ainda a chamou de vadia. “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar“, solta ele.
Acontece que Taylor Swift ficou muito ofendida com o teor da letra. Mas Kim Kardashian tinha áudios gravados onde supostamente Taylor aprovava todo o conteúdo – depois tudo desmentido.
“” Esse emoji fez parte da carreira da Taylor Swift. Quando Kim fez o “exposed” de Taylor, as pessoas começaram a lotar os comentários da cantora com esse emoji de cobra. No final das contas, ela saiu de mentirosa.
Foi um momento conturbado na vida de Taylor Swift que acabou inspirando o álbum “Reputation“, lançado em 2017. Inclusive, a cobra era o símbolo da era. Nas letras, ela aparecia mais vingativa, principalmente no single “Look What You Made Me Do“, deixando a imagem de boa moça de lado.
O que aconteceu para Kanye West e Drake brigarem?
O rapper de “DONDA” chegou a aparecer em um vídeo, ao lado de J. Prince, dizendo que gostaria de acabar com a rivalidade entre ele e o seu colega a fim de liberdade de Larry Hoover, lider de uma gangue afro-americana chamada Gangster Disciples. Ele está preso desde 1973, mas a sua condenação por assassinar o traficante Pooky Young é polêmica. Depois de condenado, ele recebeu outras seis acusações e foi condenado a prisão perpétua em todas elas.
Eles trocaram farpas por um bom tempo, por vários motivos. As coisas começaram a ficar estranhas com a participação de Kanye West no álbum de Pusha-T, rival assumido de Drake. Revoltado, YE chegou a fazer uma série de tweets afirmando que o dono do hit “Hotline Bling” não é uma boa pessoa como parece e que chegou a fazer ameaças a sua família. “Drake me ligou fazendo ameaças”, escreveu.
Pesado!