in ,

Namoro de Kim Kardashian e Pete Davidson chegou ao fim, revela site

O agora ex-casal estava junto há nove meses

(Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline)

Tudo indica que chegou ao fim o relacionamento entre Kim Kardashian e Pete Davidson. Juntos há cerca de nove meses, o casal ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a notícia já está circula pela imprensa internacional. De acordo com as informações, apesar de ainda se gostarem, a distância não estava facilitando a relação.

(Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

De acordo com as informações do E!, que teria conversando com uma fonte próxima ao casal, Pete e Kim Kardashian estavam com o famoso “conflito de agendas”. Os dois estão trabalhando bastante nesse momento e tem sobrado pouco tempo para ficarem juntos. Por conta disso, decidiram que a separação era o melhor caminho.

Segundo a fonte, apesar de ambos terem “muito amor e respeito um pelo outro“, a distância tem “tornado muito difícil manter o relacionamento“. Atualmente, Pete Davidson está na Austrália, gravando seu novo filme. Enquanto isso, Kim segue na Califórnia, cuidando dos filhos: North, Psalm, Chicago e Saint.

LEIA MAIS:

Mas, antes que novas especulações comecem, a fonte também garantiu que o divórcio com Kanye West segue encaminhado e que atualmente a relação entre o rapper e Kim Kardashian está melhor. Vale lembrar que as especulações sobre o romance entre a influencer e Pete começaram antes do processo de divórcio e demorou até que a Kardashian assumisse o rapaz.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Criança Esperança terá Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, L7nnon e mais

Criança Esperança terá Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, L7nnon e mais

Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma

Harry Syles: “As It Was” faz históiria na parada de singles do Reino Unido