Atenção! Álbum do Drake sai até setembro
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Streaming: Novo álbum de Drake supera a primeira semana do “Donda” em apenas 3 dias

O “Certified Lover Boy”, do rapper canadense, segue quebrando recordes.

Falta ainda a quinta-feira inteira para encerrar a primeira semana de streaming do novo álbum de Drake, o “Certified Lover Boy”, mas o disco já possui vários recordes e superou a semana de streaming do “Donda”, de Kanye West, em apenas 3 dias nos Estados Unidos.

barraco e confusão no rap
Foto: Getty Images

O mais recente capítulo da “rixa” entre Drake e Kanye West é quase uma guerra fria, deixando a disputa para as paradas de sucesso, que, ao que parece, o rapper canadense vai vencendo.

Segundo informou a revista Rolling Stone, o “Certified Lover Boy” superou os 423 milhões de streamings do “Donda” em apenas três dias, já ultrapassando a marca de 430 milhões de streamings nos Estados Unidos.

O “Donda” conquistou o primeiro lugar da Billboard 200, com um total de 309 mil unidades equivalentes vendidas, sendo o álbum mais bem sucedido de 2021 até o momento, e o resultado do “Certified Lover Boy”, que promete ser ainda melhor, será revelado apenas no domingo (12), quando a parada é atualizada.

A expectativa da primeira semana do novo álbum de Drake está em torno de 575 mil e 625 mil unidades equivalentes vendidas.

Leia mais:

Drake bate próprio recorde e detém melhor estreia da história do Spotify

Drake
Foto: Instagram @champagnepapi

Impressionante! Já era esperado que Drake batesse qualquer recorde já estabelecido no Spotify, com seu mais novo álbum de estúdio, o “Certified Lover Boy”, que estreou nesta madrugada de sexta-feira (3/09). A gente só não esperava com tanta potência. Com 21 novas músicas, o rapper quebrou seu próprio recorde ao conquistar mais de 132 milhões de stream em menos de 24 horas.

A marca já pertencia ao canadense, com álbum “Scorpion”, de 2018, com 132 milhões de plays em 24h. Os números foram tão impressionantes que a confirmação do feito foi revelada pelo próprio Spotify em suas redes sociais. Na publicação, a plataforma de música citou o feito de Drake, intitulando o seu trabalho como o “álbum mais reproduzido da história em um único dia”.

Escrito por Kavad Medeiros

Mano Brown entrevista Lula em novo episódio de podcast

Miley Cyrus faz cover poderoso de “Maybe”, música de Janis Joplin