Kanye West divulgou endereço de Drake
Foto: Getty Images
in ,

Após briga, Kanye West divulga endereço de Drake

Entenda o que aconteceu!

Kanye West divulgou publicamente o endereço residencial de Drake, que fica no Canadá. Para um famoso, isso é uma grande invasão de privacidade, colocando em risco até sua segurança. Por questões éticas, não divulgaremos a imagem. Isso aconteceu após uma série de provocações entre os dois, uma verdadeira briga! Não entendeu… A gente explica.

> Kanye West marca o terceiro evento para audição do álbum “Donda”

Após briga, Kanye West divulga endereço de Drake
Foto: Getty Images

Tudo começou com a divulgação de uma conversa de Kanye em um bate papo em grupo. Ele escreveu: “Eu vivo para isso. Eu fui fodido por nerds burros como você toda a minha vida. Você nunca vai se recuperar. Eu prometo a você”, soltou ele para uma pessoa identificada como “D” – as pessoas acreditam que se trata do Drake.

Lizzo explica relação com Drake ao mencioná-lo em “Rumors”

Isso teria sido uma retaliação de uma música de Trippie Redd com Drake onde ele afirmava que não tinha medo de lançar um álbum no mesmo dia do Kanye West. Ele peitou, mesmo!

Tudo o que Drake fez foi postar um vídeo rindo. Acredita-se que seja um deboche com as atitudes de Kanye. Que situação!

Leia Mais: 

Lizzo explica relação com Drake ao mencioná-lo em “Rumors”

Empoderada e sem papas na língua, Lizzo mostrou que não tem medo de falar o que pensa. Prova disso é a letra de “Rumors”, novo single da cantora em parceria com Cardi B. Além de comentar boa parte das fofocas que saem sobre ela, em um dos versos da música, que foi lançada na sexta-feira (13), a estrela fala sobre uma suposta rixa com Drake – o que chamou atenção dos fãs.

Mas, à princípio, tudo não passa de uma brincadeira. Em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, Lizzo explica porque escolheu nomear o rapper em seu novo trabalho. “Achei que seria muito engraçado. Tenho um pequeno relacionamento com ele. Ele é muito legal. Eu simplesmente me sinto como uma mulher. Há tantas vezes em que nomes de garotas são mencionados nas músicas, porque elas estão bem”, disse a artista.

Lizzo. Foto: Twitter

Esta não é a primeira vez que a estrela se declara publicamente fã de Drake. Em 2019, ela revelou que uma vez entrou no DMs do rapper de 34 anos. “Eu estava bêbado e pensei, ‘Vamos ver se esse filho da mãe consegue cantar.’ E eu enviei a ele um DM … isso foi há um tempo“, disse ela a Busy Philipps, em Busy Tonight . “E ,então, eu cancelei o envio, e ele me seguiu depois disso“.

Escrito por Caian Nunes

SiriusXM e o TikTok anunciam lançamento do TikTok Radio

Stray Kids ganha superpoderes em ​MV animado de “Thunderous”