Data do novo álbum do Drake é revelada de maneira inusitada
Foto: Instagram @champagnepapi
in ,

Drake quebra recorde de Olivia Rodrigo no Spotify dos EUA

Agora, o rapper canadense tem a música mais tocada em um dia na plataforma.

Três dias se passaram desde o lançamento do álbum “Certified Lover Boy”, o novo de Drake, e o rapper canadense segue quebrando recordes. Dessa vez, a nova marca conquistada vem do Spotify e pertencia anteriormente a Olivia Rodrigo.

Drake
Foto: Instagram @champagnepapi

Na atualização do Spotify deste sábado (04), referente ao dia anterior, Drake aparece no topo das mais ouvidas dos Estados Unidos com a faixa “Girls Want Girls”, parceria com Lil Baby, e o número de reproduções da música entre os usuários estadunidenses da plataforma impressiona: 6.146 milhões.

Com esse número, “Girls Want Girls” é agora a música com o maior número de streams em apenas um dia no Spotify dos Estados Unidos, superando “Driver’s License”, de Olivia Rodrigo, que detinha o recorde anteriormente.

No Spotify Global, a música de Olivia Rodrigo segue na liderança em termos de reproduções em apenas um dia, com 15.174 milhões de streams. “Girls Want Girls” conquistou 12.384 milhões.

Leia mais:

Drake canta que é “lésbica” em “Girls Want Girls”

Uma das músicas do álbum novo do Drake“Certified Lover Boy”, traz um verso que está causando controvérsia. Na faixa “Girls Want Girls” (com Lil Baby), o artista canadense canta “say that you a lesbian, girl, me too”. Em português seria “diga que você é lésbica, garota, eu também sou”.

Fãs do rapper ficaram confusos com a declaração. Muitos fizeram piada e desaprovaram a fala. “Não é possível que esse homem disse que é lésbica”, twittou uma pessoa. “Por que Drake falou ‘say that you a lesbian, girl, me too’???? OI???”, questionou outra.

Escrito por Kavad Medeiros

Dia dos Irmãos: Billie Eilish e Finneas são mais ouvidos da Deezer

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: SUBA MSK, Musickeria, Spotify e mais vagas