Drake adiamento de novo álbum
Foto: Reprodução ;
in ,

Com novo álbum, Drake quebra recorde na Apple Music que era de Kanye West

Rapper canadense lançou nesta sexta (03) o álbum “Certified Lover Boy”.

Com Drake não se brinca! E com seu mais novo álbum, o “Certified Lover Boy”, lançado na madrugada desta sexta-feira (03), o rapper canadense já garantiu um novo recorde na Apple Music, recorde esse que pertencia a Kanye West, com o álbum “Donda”.

Andrew Chin/Getty Images
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Segundo a própria plataforma de streaming da Apple divulgou para a Billboard, o recorde de álbum mais ouvido nas primeiras 24 horas em 2021 foi quebrado por Drake e o “Certified Lover Boy” com menos de 12 de seu lançamento.

O número total do dia deverá ser liberado ao final das 24 horas do lançamento do disco.

Leia mais:

O “Certified Lover Boy”

Como se não bastasse o próprio Drake já ser um imenso sucesso, com seu novo álbum, o “Certified Lover Boy”, o rapper canadense vem com um time de peso de participações especiais.

Entre essas colaborações, estão: JAY-Z, Lil Baby, 21 Savage, Lil Durk, Rick Ross, Ty Dolla $ign e Lil Wayne.

Para a Apple Music, Drake descreve o projeto como “uma combinação de masculinidade tóxica e aceitação da verdade que é inevitavelmente desolador.”

Drake canta que é “lésbica” em música nova

Uma das músicas do álbum novo do Drake“Certified Lover Boy”, traz um verso que está causando controvérsia. Na faixa “Girls Want Girls” (com Lil Baby), o artista canadense canta “say that you a lesbian, girl, me too”. Em português seria “diga que você é lésbica, garota, eu também sou”.

Fãs do rapper ficaram confusos com a declaração. Muitos fizeram piada e desaprovaram a fala. “Não é possível que esse homem disse que é lésbica”, twittou uma pessoa. “Por que Drake falou ‘say that you a lesbian, girl, me too’???? OI???”, questionou outra.

Escrito por Kavad Medeiros

Ludmilla entra em estúdio com produtor de álbum da Ariana Grande

BTS entra para o Hall da Fama do Guinness World Records.

VMA divulga concorrentes na categorias Melhor Grupo e Música de Verão