in ,

“Stranger Things”: Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn vem ao Brasil

Atores de “Stranger Things” realizarão Meet & Greet em São Paulo.

"Stranger Things": Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn vem ao Brasil
(Fotos: Netflix)

Semana animada para os fãs de séries! O elenco de “The Boys” está em São Paulo a convite do Prime Video, e dois atores de “Stranger Things” têm ao país a convite da Netflix. A plataforma anunciou que Jamie Campbell Bower (o Peter ballard) e Joseph Quinn (o Eddie Munson) atenderão fãs na capital paulista na quinta (7/7).

Leia mais:

O anúncio foi oficializado pela Netflix apenas nesta terça (5/7). A empresa nao deu maiores informações sobre a estadia dos atores no país. O POPline entrou em contato com a assessoria do serviço de streaming, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Kate Bush quebra três recordes no Guinness com ‘Running Up That Hill’

Kate Bush continua correndo naquela estrada, subindo aquela colina, subindo aquele prédio! Após chegar ao quarto lugar da Billboard Hot 100, entre outros feitos, a lendária cantora quebrou não apenas um, nem dois, mas três recordes mundiais do livro Guinness World Records com o ressurgimento do sucesso de “Running Up That Hill (A Deal With God)”, graças a mais recente temporada de Stranger Things.

Bush agora detém os recordes de maior tempo para uma faixa alcançar o número 1 na parada de singles oficial do Reino Unido; artista feminina mais velha a alcançar o primeiro lugar na parada de singles oficial do Reino Unido; e o maior intervalo entre os primeiros lugares na parada de singles oficial do Reino Unido.

A recordista anterior, Cher, que tinha 52 anos quando seu hit “Believe” conquistou o primeiro lugar em 1998, foi ao Twitter parabenizar Bush.

Escrito por Leonardo Torres

Bruna Marquezine revela motivo que fortaleceu amizade com Anitta

Bruna Marquezine revela motivo que fortaleceu amizade com Anitta

Shania Twain fala sobre encontro com Anitta: “Ela é incrível”