Foto: divulgação
in ,

Kate Bush faz história na Billboard Hot 100 com “Running Up That Hill”

Faixa está presente na trilha sonora de “Stranger Things”.

Ela continua correndo naquela estrada, subindo aquela colina, subindo aquele prédio! Presente na trilha sonora da 4ª temporada de “Stranger Things“, a música “Running Up That Hill (A Deal With God)“, da cantora Kate Bush, alcançou num novo pico na Billboard Hot 100. A faixa, que viralizou após a estreia dos novos episódios da série, chegou nesta semana à posição #4 do chart mais importante dos EUA! Desse modo, a artista fez história ao conquistar seu primeiro hit no top 5 na parada!

Leia mais:

Lançada originalmente em 1985, a canção britânica conseguiu ficar na frente de hits atuais; como por exemplo “About Damn Time” da Lizzo. Aliás, vale dizer que “Running Up That Hill (A Deal With God)” também foi a faixa mais comprada e reproduzida nas plataformas digitais na última semana. Sucesso, hein?

Kate Bush comenta sucesso de sua música com a série Stranger Things

A cantora Kate Bush faz raras aparições e declarações públicas, mas abriu uma exceção ao comentar o sucesso de sua música “Running Up That Hill“, lançada em 1985, devido a trilha sonora da quarta temporada da série “Stranger Things“.

Foto: Divulgação

De acordo com a cantora, a canção ganhou um “sopro de vida” graças aos fãs jovens da produção da Netflix. “Por causa disso, ‘Running up that hill’ está nas paradas em todo o mundo e chegou ao número 8 das paradas do Reino Unido. É tudo muito emocionante! Muito obrigado a todos que apoiaram a música. Espero com a respiração presa pelo resto da série em julho”, escreveu Bush.

“Obrigado a todos que estão apoiando a canção”, agradeceu a cantora britânica, que vive afastada do estrelato.

Os novos episódios de “Stranger Things” chagaram à Netflix no dia 27 de maio, com “Running Up That Hill” sendo a música favorita do personagem Max (Sadie Sink) –  chamando a atenção do público para o sucesso 11 anos após o lançamento do último álbum de canções inéditas de Kate, “50 Words for Snow”.

Escrito por Giovanni Oliveira

“É muito maior”, afirma diretor sobre “Shazam! Fúria dos Deuses”

Rio Shore: Rico Melquiades estreia como boss e conhece elenco

Rio Shore: 2° episódio da nova temporada promete tretas e pegação