in ,

Millie Bobby Brown critica “Stranger Things” e criadores respondem

Para Millie Bobby Brown, “Stranger Things” deveria matar mais personagens. Série está acumulando muita gente no elenco.

Millie Bobby Brown critica "Stranger Things" e criadores respondem
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Você não leu errado o título desta matéria. Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, teceu uma crítica aos criadores do programa, durante uma entrevista para o site The Wrap. A atriz falou que os roteiristas precisam matar alguns personagens, porque o elenco está enorme.

“”É muito grande. Ontem à noite, não pudemos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50. Eu estava tipo, ‘vocês precisam começar a matar as pessoas’. Os irmãos Duffer são dois Sallies sensíveis que não querem matar ninguém. Precisamos ser ‘Game of Thrones’. Precisamos ter a mentalidade de ‘Game of Thrones’. Eles tentaram matar David [Harbour] e o trouxeram de volta. É ridículo”, disse a atriz, bem humorada.

Millie Bobby Brown, de "Stranger Things", fará filme dos diretores de "Vingadores: Ultimato"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Os irmãos Duffer a quem ela se refere são os criadores da série. Em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”, eles contaram que ouviram a crítica de Millie Bobby Brown. “Como Millie nos chamou? Ela disse que éramos ‘Sallies sensíveis’. Ela é hilária”, respondeu Matt Duffer.

 

Criadores de “Stranger Things” são sim muito sensíveis

Segundo ele, todas as opções foram exploradas na sala de roteiro, mas “Stranger Things” não é como “Game of Thrones”. “Apenas como uma completa hipótese, se você matar Mike [Finn Wolfhard], é como… isso é deprimente…”, comentou.

“Esta é Hawkins, não é Westeros. O show não se torna mais ‘Stranger Things’ porque você tem que tratá-lo de forma realista, certo? Então, mesmo quando Barb [Shannon Purser] morre, há duas temporadas de luto com isso, então imagine – isso é algo que estamos interessados ​​em explorar ou não? Este sou eu basicamente me defendendo contra essas acusações de Millie Bobby Brown e explicando que há vidas por trás disso, e não tem nada a ver com minha sensibilidade”, concluiu Matt Duffer.

Millie Bobby Brown critica "Stranger Things" e criadores respondem
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

Beyoncé: “Break My Soul” entra no Top 10 da Billboard Hot 100

Pixies anuncia show no Rio de Janeiro; ingressos já disponíveis!