in ,

“Stranger Things”: atores ainda não sabem rumo da 5ª temporada

“Com a 5ª temporada sendo a última, não sei o que eles planejaram”, diz Sadie Sink, que faz a Max em “Stranger Things”.

Foto: Netflix

A 5ª temporada de “Stranger Things” será gravada em 2023, e o elenco ainda não teve acesso ao roteiro. Sadie Sink, a Max da série, disse ao site Deadline que não sabe qual será o destino de sua personagem. “Com a 5ª temporada sendo a última, não sei o que eles planejaram”, pontuou a artista.

“Há tantos personagens. Algumas das mortes no programa são muito impactantes para a audiência e os outros personagens em geral. Mas eles realmente mudaram a história. Eu sei que os Duffers são sempre muito cuidadosos e calculistas com quem eles estão matando. Eles nunca vão matar um personagem apenas por matar. Sempre tem que mover o enredo e estar certo naquele momento e na história. Tenho plena fé neles”, disse Sadie, atiçando ainda mais a curiosidade.

"Stranger Things": atores ainda não sabem rumo da 5ª temporada
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

De acordo com os criadores da série, o público pode esperar por um longa-metragem no final de “Stranger Things”. O último episódio da 5ª temporada terá duração de um filme, como foi no final da 4ª temporada.

“Nós não gostamos muito de séries em que o penúltimo episódio é muito forte, e o último só mostra os efeitos do que acontece no anterior. O que devemos fazer é escrever um capítulo final de 2h30, como fizemos na 4ª temporada”, Ross Duffer explicou ao podcast “Happy Sad Confused”.

Ator de “Stranger Things” gosta de ver teorias de fãs

Ator de "Stranger Things" gosta de ver teorias de fãs(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Noah Schnapp, que faz Will Byers em “Stranger Things”, fica atento às teorias de fãs na Internet. Séries como “Stranger Things” são propícias para deixar a imaginação rolar em busca de respostas, e ele gosta de acompanhar o burburinho.

Em entrevista ao site Rolling Stone do Reino Unido, Noah Schnapp disse que assiste a vídeos de fãs falando sobre “Stranger Things” no YouTube. “Muitos deles são interessantes e às vezes chegam bem perto”, pontua.

“Ainda há muitas perguntas sem resposta na nossa série e isso é o que ela faz de melhor: deixa você em um suspense com todas essas perguntas sem resposta”, diz o ator.

Escrito por Leonardo Torres

Mel Maia revela o nome do ex-BBB "mais gostoso" que já ficou

Mel Maia revela o nome do ex-BBB “mais gostoso” que já ficou

Olivia Rodrigo faz cover de “Torn”, sucesso na voz de Natalie Imbruglia, em bar na Inglaterra