O ator David Harbour, que faz o xerife Hopper em “Stranger Things”, traça um comparativo entre o final da 4ª temporada e a linguagem de mangás. “É uma obra-prima, é lindo, é épico… Mas também está em uma escala entre bobo e maravilhoso, quase como um mangá… Vocês vão se surpreender”, diz à Reuters.
Os dois episódios finais da temporada chegarão à Netflix na sexta (1º/7). Já é sabido que o último tem 2h30 de duração. Essa é uma “super temporada”, com episódios maiores. Ao todo, são 13 horas de duração divididos em nove episódios.
“Se você gostou da quarta temporada até agora, se prepare, pois os últimos dois episódios serão a melhor coisa, e farão o que vocês já viram até agora parecer qualquer coisa em comparação com eles”, explica David Harbour.
(Foto: Netflix)
Criador de “Stranger Things” antecipa final da 4ª temporada da série
Os criadores da série deram uma entrevista para a revista Empire, e falaram sobre o que o público pode esperar na “parte 2” da 4ª temporada. Não deram spoilers, mas contaram como será o tom dos episódios finais.
“Há um pedaço de uma hora no episódio final que simplesmente não para. É a coisa mais complicada que já tentamos fazer. Toda tensão e pavor, com um tempo de execução que seria longo até para um filme. Então – bem, tudo vai para o inferno“, diz Ross Duffer.
Ainda sobre o último episódio, Matt Duffer revela: “tem mais cenas FX do que toda a terceira temporada!” Pelo visto, teremos uma aventura das grandes nessa tão aguardada conclusão!