Foto: Netflix
in ,

“Stranger Things”: Netflix lança trailer da parte final da 4ª temporada

Os dois últimos episódios da quarta temporada de “Stranger Things” serão os mais longos da série e chegam na Netflix no dia 1º de julho.

A espera pela 2ª e última parte da 4ª temporada de “Stranger Things”, a penúltima da série, está quase acabando. Mas enquanto os episódios não chegam na Netflix, a plataforma de streaming aumentou a expectativa ao lançar o trailer dos dois episódios que estão por vir.

Foto: Netflix

Leia mais:

Como uma das séries mais populares da Netflix, a ansiedade dos fãs pelos episódios finais da 4ª temporada está a todo vapor, mas somente no dia 1º de julho eles chegarão a plataforma de streaming.

Os episódios 8 e 9 da 4ª temporada serão os mais longos da série até aqui, com o último tendo uma duração de 2 horas e 30 minutos.

Veja o trailer da 2ª parte da 4ª temporada:

“Stranger Things”: mais mortes podem acontecer na parte 2 da 4ª temporada

O volume 2 da 4ª temporada será “o início do fim” de “Stranger Things”, um encaminhamento para a 5ª e última temporada. Então… tudo pode acontecer! “É ótimo que você esteja se sentindo um pouco desconfortável e preocupado por todo mundo. Você deveria. Essa é a intenção”, diz Matt Duffer, um dos criadores do programa, em entrevista ao site Entertainment Weekly.

Foto: Netflix

“Queríamos que a temporada toda desse essa sensação de que todo mundo corre risco. E isso era algo que sentíamos que não poderíamos fazer tão bem quando eles eram aquelas crianças pequenas e fofas. Mas, agora, a vida de todo mundo está em jogo”, adianta Duffer.

Segundo ele, o final da 4ª temporada deixará claro para o público os rumos da 5ª. Vale lembrar que os criadores da série já falaram que ela sempre foi pensada para durar de quatro a cinco temporadas, então a história toda foi conduzida para chegar a esse ápice. “Ainda há grandes revelações por vir”, incita Duffer.

Escrito por Kavad Medeiros

Khloé Kardashian está de namorado novo? Site diz que sim!

Khloé Kardashian está de namorado novo? Site diz que sim!

“Fall Guys”: Com novidades, game está disponível de graça para todas as plataformas