Foto: Netflix
in ,

“Stranger Things”: Netflix divulga primeiras imagens da 2ª parte da 4ª temporada

Episódios finais da 4ª e penúltima temporada de “Stranger Things” serão lançados na Netflix no dia 1º de julho.

A expectativa pela 2ª parte da 4ª temporada de “Stranger Things” continua e enquanto os dois últimos episódios não chegam, a Netflix resolveu mexer um pouco com os fãs ao divulgar as primeiras imagens do restinho da temporada da série.

"Stranger Things" terá salto no tempo para alcançar idade dos atores
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Os dois últimos episódios da 4ª e penúltima temporada da popular série da Netflix chega ao catálogo da plataforma no dia 1º de julho, com o season finale tendo uma duração de 2 horas e 30 minutos.

Nas primeiras imagens divulgadas pela Netflix, pode-se ver as quatro frentes diferentes da trama da série nesta 4ª temporada: em Hawkings, na Califórnia, na Rússia e com Eleven de volta ao laboratório tentando recuperar seus poderes.

Confira:

Stranger Things
Foto: Netflix
Foto: Netflix
Foto: Netflix
Foto: Netflix
Foto: Netflix
Foto: Netflix

Sinopse da 4ª temporada de “Stranger Things”:

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Will é gay? Elenco e produtor comentam!

Foto: Roy Rochlin / Getty Images

Depois do ator Noah Schnapp comentar a sexualidade de seu personagem na série “Stranger Things”, Will, outros nomes também deram sua opinião. A atriz Millie Bobby Brown, por exemplo, disse que “é 2022 e não precisamos rotular as coisas”.

Segundo ela, o mais legal de Will é que ele é um ser humano passando por seus problemas pessoais, como todos os outros personagens da série. “Tantas crianças por aí não sabem [a sexualidade], e tudo bem. Tudo bem não saber. E tudo bem não rotular as coisas”, ela falou para a revista Variety.

O produtor executivo Shawn Levy, porém, alimentou o burburinho. Para ele, se as pessoas perceberam algo no personagem, era para ser percebido mesmo. “Há intenção e estratégia claras e um planejamento real dado a cada personagem. Então, se você saiu do Volume 1 percebendo aquelas migalhas de enredo e personagem, provavelmente não foi por acaso”, falou ao site Entertainment Weekly.

Escrito por Kavad Medeiros

MANEVA lança plataforma de NFTs em parceria com a Block4

Exclusivo: MANEVA lança plataforma de NFTs em parceria com a Block4

Hit do momento, “Running Up That Hill” foi apresentada no “The Voice Portugal” em fevereiro