Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Spotify testa plano de assinatura mais barato; saiba mais

“Spotify Plus” pretende combinar recursos do nível gratuito e premium
Spotify testa plano de assinatura mais barato; saiba mais
Foto: Spotify/Divulgação

O Spotify está testando um plano de assinatura mais barato chamado de “Spotify Plus”, de acordo com o The Verge. Com um nível reduzido de anúncios e custando US $ 0,99 por mês (cerca de R$ 5,25), o serviço testado pretende combinar recursos premium e gratuitos existentes.

Segundo o The Verge, o plano apresentará anúncios como existe atualmente no nível gratuito do Spotify, mas não impõe nenhum limite no número de faixas que o usuário pode pular por hora. Os clientes também são livres para escolher as músicas específicas que desejam ouvir, ao invés de se limitarem ao “sorteio” das faixas dos álbuns ou playlists, como acontece no plano gratuito.

Pelo menos um usuário viu o Spotify Plus sendo anunciado a US $ 0,99 por mês (um décimo do custo de seu nível premium padrão de US $ 9,99), mas entende-se que o teste do Spotify envolve a oferta do novo plano aleatoriamente em uma variedade de pontos de preços para avaliar o interesse do usuário .

Spotify testa plano de assinatura mais barato; saiba mais

Foto: Spotify/Reprodução The Verge

O nível gratuito do Spotify existe em sua forma atual desde 2018. Ele não permite que os usuários pulem mais de seis faixas por hora, e apenas libera que eles escolham e ouçam faixas específicas de 15 playlists selecionadas, que vão desde listas de reprodução editoriais selecionadas à geradas por algoritmos em coleções como “Discover Weekly” e “Daily Mix”.

Leia Mais:

Fora dessas listas de reprodução, os usuários gratuitos só podem ouvir as faixas embaralhadas. O novo nível Spotify Plus é uma proposta “relativamente barata” de reduzir algumas dessas restrições. A notícia do novo nível de teste foi inicialmente compartilhada com o The Verge por um leitor, e depois confirmada pelo Spotify em um comunicado.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência do Spotify e rotineiramente conduzimos testes para informar nossas decisões”, disse um porta-voz ao site. “No momento, estamos realizando um teste de um plano de assinatura com suporte de anúncios com um número limitado de nossos usuários.”

No entanto, Spotify alertou que não há garantia de que o novo nível será lançado em sua forma atual. “Alguns testes acabam abrindo caminho para novas ofertas ou aprimoramentos, enquanto outros podem apenas fornecer aprendizagens. Não temos nenhuma informação adicional para compartilhar neste momento”, disse a plataforma ao The Verge.

Spotify realiza testes para permitir podcasts em vídeo

O Spotify tem um histórico de testes de novos recursos anos antes de eles realmente serem lançados e alguns deles, não são disponibilizados ao público. O melhor exemplo disso é o streaming de áudio sem perdas (Hi-Fi) que o Spotify estava testando já em 2017.Embora o serviço tenha anunciado oficialmente seu nível “HiFi” sem perdas no início deste ano, ele ainda não foi disponibilizado.

Destaques

#Internacional

Fãs da cantora Anahí realizaram uma campanha nas redes sociais para chamar a atenção da cantora e de sua equipe, pedindo que o álbum...

#Internacional

Jennie escala parada global do Spotify com o single "like JENNIE", batendo mais de 4,3 milhões de reproduções por dia.

#Geek

"Larissa: O Outro Lado de Anitta" entra no Top 10 dos filmes de língua não-inglesa mais vistos da semana na Netflix. Veja dados!