Olivia Rodrigo segue quebrando recordes com o seu álbum de estreia, “SOUR”. Lançado em maio do ano passado, o disco atinge a marca de 6 bilhões de streamings no Spotify, sendo o projeto mais rápido a alcançar esse feito na plataforma.
Leia mais:
- Olivia Rodrigo tem o quarto álbum feminino mais transmitido do Spotify
- Adele, Olivia Rodrigo e Taylor Swift tiveram os vinis mais vendidos de 2021
- Olivia Rodrigo está em busca de um novo empresário
- Olivia Rodrigo escuta músicas de Adele e Lady Gaga para extravasar sentimentos
Entre suas músicas mais escutadas estão os megahits “drivers license“, com mais de 1,29 bilhão de streams, e “good 4 u“, com mais de 1,25 bilhão. Ambas as canções atingiram o topo da parada global do Spotify e da Billboard Hot 100. As faixas “traitor” e “deja vu” acumulam mais de 600 milhões de streams.
Mulher do Ano!
Após um ano repleto de grandes conquista com o lançamento de seu álbum de estreia, o “SOUR”, Olivia Rodrigo só tem motivos para comemorar. Desta vez, a cantora e atriz foi eleita “Woman Of The Year”, ou seja “Mulher do Ano” pela Billboard, através da tradicional Billboard Women in Music Awards, marcada para 2 de março, no Theater at Hollywood Park, em Los Angele, nos Estados Unidos.
.@OliviaRodrigo is #BBWomenInMusic‘s 2022 Woman of the Year! 👑
Buy tickets for the event here: https://t.co/sTyb04a7Zl pic.twitter.com/1AshR1Gkuw
— billboard (@billboard) February 4, 2022
Leia mais:
- Olivia Rodrigo estende seu próprio recorde na Billboard 200 com “SOUR”
- Olivia Rodrigo lidera lista de álbuns femininos mais vendidos nos EUA em 2021
“A trajetória de Olivia para o estrelato é o material da lenda da música pop. Seus talentos como contadora de histórias e compositora fizeram de Olivia uma das novas artistas mais autênticas e empolgantes a explodir em cena em anos“, disse Hannah Karp, diretora editorial da Billboard em um comunicado enviado à imprensa.