Olivia Rodrigo escuta músicas de Adele e Lady Gaga para extravasar sentimentos
Foto: Vogue
in ,

Olivia Rodrigo escuta músicas de Adele e Lady Gaga para extravasar sentimentos

Ela gosta de dirigir ouvindo música.

Olivia Rodrigo é uma das cantoras que colocam seus sentimentos para fora em suas próprias composições. Com certeza, é a melhor maneira que ela tem para extravasar as emoções. No entanto, ela tem outras técnicas eficazes para isso. Que tal ouvir Adele e Lady Gaga? Muita gente se identifica, não é mesmo?

Seguindo a temática do seu hit “drivers license” (carteira de motorista), ela disse à Vogue que tem esses momentos dentro do seu carro.

“Entre no carro, toco meu álbum favorito e dirijo por aí. Se eu estiver realmente triste, vou colocar músicas da Adele. Ultimamente, tenho ouvido muito ‘The Fame Monster”, de Lady Gaga”, disse.

Que bom gosto, não é mesmo? As músicas da Adele são sempre perfeitas para curtir uma bad. Além disso, o “The Fame Monster” é um dos mais icônicos projetos de Lady Gaga – dá pra dizer que todas as faixas são hinos! São “Bad Romance“, “Alejandro“, “Monster“, “Speechless“, “Dance in the Dark“, “Telephone” (com Beyoncé), “So Happy I Could Die” e “Teeth“. Qual é a sua favorita?

Olivia Rodrigo escuta músicas de Adele e Lady Gaga para extravasar sentimentos
Adele e Lady Gaga. Foto: Instagram @ladygaga

Leia Mais:

Os presentes de Olivia Rodrigo

Esta época do ano é muito conhecida pela troca de presentes. Uma curiosidade é: qual é o melhor presente que Olivia Rodrigo recebeu? Ela responde!

Minha melhor amiga da minha cidade natal me deu uma caixa com um monte de cartas que diziam ‘Abra quando estiver triste’. ‘Abra quando estiver se sentindo cansada”. Eram todas pequenas anotações feitas sob medida para me fazer sentir melhor. Foi tão atencioso e doce“, relatou ela. Realmente doce.

E qual foi o melhor presente que ela já deu para outra pessoa? “Acabei de comprar um iPhone para minha mãe para que ela pudesse me usar o FaceTime e foi muito bom, porque agora posso vê-la com mais frequência“, comentou.

Menina, era só usar o Zoom, Skype ou o WhatsApp! Mas um iPhone ninguém nega, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Show da Virada 2022 vai ter Ivete Sangalo, Anitta, Ludmilla e IZA e mais

Chá da Anitta: Anitta esquenta pré-Réveillon do RJ com hits e convidadas

Chá da Anitta: Anitta esquenta pré-Réveillon do RJ com hits e convidadas