Turnê de Olivia Rodrigo tem ingressos esgotados em poucas horas
Foto: Divulgação
in ,

Olivia Rodrigo estende seu próprio recorde na Billboard 200 com “SOUR”

Álbum se mantém no topo da lista dos discos femininos a passar maior tempo no Top 10 dos mais vendidos da década nos EUA

Eleita Mulher do Ano pela Billboard, Olivia Rodrigo reforça a cada semana seu alcance de vendas e streams na industria da música. É que a cantora, de 18 anos, estendeu seu próprio recorde na Billboard 200 ao manter o álbum “SOUR” no Top 10 da parada por norte-americana 35 semanas.

Olivia Rodrigo. Foto: Divulgação

Leia Mais:

De acordo com os marcadores da atualização desta semana, Olivia se mantém no topo da lista dos álbum femininos a passar o maior espaço no Top 10 dos mais vendidos nos EUA desta década. Até então, o feito estava com “Future Nostalgia”, dDua Lipa.

Apesar de ainda estarmos no início da década de 2020, Rodrigo conseguiu o feito com seu álbum de estreia, lançado no ano passado. O álbum, que vem batendo recordes na indústria, foi  pelos singles “drivers license”, “deja vu”, good 4 u”, “brutal” e “traitor”.

Mulher do Ano!

Após um ano repleto de grandes conquista com o lançamento de seu álbum de estreia, o “SOUR”, Olivia Rodrigo só tem motivos para comemorar. Desta vez, a cantora e atriz, de 18 anos, foi eleita “Woman Of The Year”, ou seja “Mulher do Ano” pela Billboard,  através da tradicional Billboard Women in Music Awards, marcada para 2 de março, no Theater at Hollywood Park, em Los Angele, nos Estados Unidos.

A trajetória de Olivia para o estrelato é o material da lenda da música pop. Seus talentos como contadora de histórias e compositora fizeram de Olivia uma das novas artistas mais autênticas e empolgantes a explodir em cena em anos“, disse Hannah Karp, diretora editorial da Billboard em um comunicado enviado à imprensa.

Escrito por Leonardo Rocha

“We Don’t Talk About Bruno” quebra novo recorde na Billboard

Você sabia que Arthur Aguiar do BBB fez "High School Musical"?

Você sabia que Arthur Aguiar do BBB fez “High School Musical”?