banner com link para rádio globo
Sonho realizado de Selena Gomez é tema de outdoor
Foto: Divulgação
in ,

Há 11 anos Selena Gomez prometia projeto em espanhol – e cumpriu!

“Revelación” foi muito aclamado.

No dia 18 de Janeiro de 2011 Selena Gomez fazia uma publicação no Twitter falando que seu projeto em espanhol, que ela estava animada para todos ouvirem. Há exatamente 11 anos ela fez essa publicação e finalmente se tornou real!

O EP “Revelación” saiu em março de 2021, contando com sucessos como “De Una Vez“, “Baila Conmigo” e “Selfish Love“. Demorou muitos anos para acontecer, mas finalmente aconteceu. Neste dia, os fãs relembram esse tweet como uma lição: mesmo que algo pareça distante, um dia pode realmente acontecer.

Há 11 anos Selena Gomez prometia projeto em espanhol - e cumpriu!
Foto: Divulgação

Leia Mais:

O “Revelación” saiu, foi aclamado, os fãs amaram e rendeu até a primeira indicação de Selena Gomez ao Grammy. Ela foi indicada como “Best Latin Pop Album”. A cantora precisava dessa validação. Em entrevista à Vogue, ela falou que seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, ela disse.

Selena Gomez sobre indicação ao Grammy: “chorei como um bebê”

O Grammy de 2022 vai ser particularmente especial para Selena Gomez. Ela já teve a melhor notícia quando os nomeados foram anunciados recentemente. O motivo, é que ela teve a primeira indicação da sua carreira!

Ela foi indicada como “Best Latin Pop Album” pelo “Revelación“, lançado em março de 2021 com músicas como “De Una Vez“, “Baila Conmigo” e “Selfish Love“. Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, ela descreveu sua emoção com esse reconhecimento.

> Grammy 2022: Selena Gomez e outros que foram indicados pela 1º vez

Selena Gomez sobre indicação ao Grammy: "chorei como um bebê"
Foto: Getty Images

Selena Gomez não esconde que chorou de alegria e emoção:

“Eu chorei como um bebê, eu fiquei muito animada! Trabalhei muito naquele projeto, então foi uma surpresa adorável, eu estou mesmo muito feliz”, disse Selena Gomez.

Assista ao vídeo:

Escrito por Caian Nunes

No BBB22, Pedro Scooby recebe elogios de Luana Piovani

BBB22: Participantes falam sobre RBD e elegem álbum favorito