Foto: Reprodução YouTube.
in

Selena Gomez inicia era em espanhol com o clipe de “De Una Vez”

Pouco mais de um ano após o lançamento de “Rare“, Selena Gomez dá inicio a sua nova era com o lançamento de “De Una Vez“, já acompanhada de um clipe. A canção chegou para confirmar os rumores de que a cantora investiria em músicas em espanhol e exploraria a sua latinidade em seu novo projeto.

Confirmada na tarde desta quinta-feira (14), a música é lançada após a cantora dar dicas ao longo da semana de que o seu novo momento estava por vir.

Selena Gomez curtiu um post no Instagram que trazia um muro com a seguinte frase: “De Una Vez, Selena Gomez, Baile Conmigo”. Os seguidores da cantora acharam que “Baile Conmigo” seria o título do projeto. Era “De Una Vez”.

“É legal saber que o ‘Rare’ se tornou o que se tornou, e obviamente eu gostaria de dizer que foi meu melhor álbum. Mas isso não significa que eu não vá me desafiar no próximo”, disse a cantora em uma entrevista no final do ano passado.

Confira o clipe de “De Una Vez”: 

Selena Gomez diz que é uma representante latina na música: “100%”

Bad Bunny perguntou à Selena Gomez se ela se considerava uma representante dos latinos na indústria, mesmo cantando em inglês. Isso aconteceu em entrevisa à revista Dazzed. Selena disse que sim.

“100%. Eu sempre sou muito vocal sobre meu contexto, tanto quanto eu falando sobre imigração e meus avós tendo que atravessar a fronteira ilegalmente. Eu não teria nascido, se não fosse isso. Aprecio muito meu sobrenome. Também relancei música em espanhol, e isso vai acontecer um pouco mais. Então, há muito mais que eu adoraria fazer, porque sou muito honrada”, respondeu.

A cantora sempre demonstrou vontade de produzir um álbum em espanhol e, em 2010, chegou a lançar uma versão de “A Year Without Rain”, intitulada “Un Año Sin Lluvia”. A novidade chega depois de uma série de parcerias de sucesso da cantora com grandes nomes do mercado latina, como Ozuna e J Balvin.

Escrito por Douglas Françoza

Camila Loures aumenta rumores de participação no “Big Brother Brasil 21”

“Vai Pro C*ralho”: Música que seria retorno triunfal de Nego do Borel começa a circular na web