in ,

Selena Gomez publica carta para equipe da Rare Beauty no The New York Times

Foto: @selenagomez Instagram

Imagine ter uma chefe como Selena Gomez, que publicou uma carta no The New York Times para agradecer a equipe da Rare Beauty pelo trabalho? A cantora demonstrou estar orgulhosa de seus funcionários ao usar a maior publicação impressa dos Estados Unidos para agradecê-los.

Leia mais: 

“Se você está se perguntando por que está vendo esta carta no ‘New York Times’, é porque eu queria dar às suas realizações a plataforma que elas merecem”, escreveu Selena, em carta aos seus funcionários, publicada na última página da sessão de estilo deste domingo (9). “Quero agradecer a você por todo o seu trabalho árduo em tornar a marca uma parte tão querida de nossa comunidade. Nada disso teria sido possível sem você“, disse a cantora.

Confira Selena com a carta publicada no The New York Times:

“Meu objetivo com a Rare Beauty era lançar uma marca que ajudasse a moldar o diálogo em torno da beleza da autoaceitação e abraçar sua singularidade – algo que tem sido desesperadamente necessário no espaço da beleza. O coração desta marca está em reconhecer que não devemos ter uma determinada aparência e que somos todos únicos e diferentes e isso é algo que deve ser celebrado”, continuou Selena sobre sua marca de cosméticos.

“Eu sabia quando fundei a marca que precisaríamos conquistar os céticos que duvidavam de nosso compromisso em entregar produtos excelentes com uma missão autêntica (…) Mas com todo o seu trabalho árduo e dedicação, acredito que provamos que estamos construindo uma marca que cumprirá nossa promessa.”, revelou a cantora.

Foto: @selenagomez (Twitter)

Gomez continuou agradecendo sua equipe por impactar e construir uma comunidade, “priorizando a saúde mental no local de trabalho” e “desenvolvendo uma linha incrível de produtos veganos e sem crueldade para que todos se sintam bem”. A dona do EP “Revelación” também ressaltou os feitos importantes feitos em prol da comunidade, como a doação de US $ 1,2 milhão para 8 donatários e uma campanha para reunir a comunidade filantrópica em torno da saúde mental nas escolas

Selena também parabenizou seus funcionários por fazerem os clientes da Rare Beauty “se sentirem bem usando nossos produtos e se sentirem bem com quem eles são”.