Foto: @selenagomez Instagram
in ,

Selena Gomez publica carta para equipe da Rare Beauty no The New York Times

Imagine ter uma chefe como Selena Gomez, que publicou uma carta no The New York Times para agradecer a equipe da Rare Beauty pelo trabalho? A cantora demonstrou estar orgulhosa de seus funcionários ao usar a maior publicação impressa dos Estados Unidos para agradecê-los.

Leia mais: 

“Se você está se perguntando por que está vendo esta carta no ‘New York Times’, é porque eu queria dar às suas realizações a plataforma que elas merecem”, escreveu Selena, em carta aos seus funcionários, publicada na última página da sessão de estilo deste domingo (9). “Quero agradecer a você por todo o seu trabalho árduo em tornar a marca uma parte tão querida de nossa comunidade. Nada disso teria sido possível sem você“, disse a cantora.

Confira Selena com a carta publicada no The New York Times:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez)

“Meu objetivo com a Rare Beauty era lançar uma marca que ajudasse a moldar o diálogo em torno da beleza da autoaceitação e abraçar sua singularidade – algo que tem sido desesperadamente necessário no espaço da beleza. O coração desta marca está em reconhecer que não devemos ter uma determinada aparência e que somos todos únicos e diferentes e isso é algo que deve ser celebrado”, continuou Selena sobre sua marca de cosméticos.

“Eu sabia quando fundei a marca que precisaríamos conquistar os céticos que duvidavam de nosso compromisso em entregar produtos excelentes com uma missão autêntica (…) Mas com todo o seu trabalho árduo e dedicação, acredito que provamos que estamos construindo uma marca que cumprirá nossa promessa.”, revelou a cantora.

Foto: @selenagomez (Twitter)

Gomez continuou agradecendo sua equipe por impactar e construir uma comunidade, “priorizando a saúde mental no local de trabalho” e “desenvolvendo uma linha incrível de produtos veganos e sem crueldade para que todos se sintam bem”. A dona do EP “Revelación” também ressaltou os feitos importantes feitos em prol da comunidade, como a doação de US $ 1,2 milhão para 8 donatários e uma campanha para reunir a comunidade filantrópica em torno da saúde mental nas escolas

Selena também parabenizou seus funcionários por fazerem os clientes da Rare Beauty “se sentirem bem usando nossos produtos e se sentirem bem com quem eles são”.

Escrito por Douglas Françoza

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” se torna a 8ª maior bilheteria da história

Vestibular da Unicamp cita Juliette para falar sobre xenofobia