in ,

“Sintonia”: Christian Malheiros acredita em final feliz para Nando

“Uma figura como o Nando, se tivesse condição de estudar, se estivesse outra vida, com certeza seria um CEO de uma empresa”, diz Christian Malheiros.

"Sintonia": Christian Malheiros acredita em final feliz para Nando
(Foto: YouTube / Netflix)

Nando, o personagem de Christian Malheiros na série “Sintonia”, está cada vez mais encalacrado com o mundo do tráfico na 3ª temporada. Embora o personagem deseje “sair dessa vida”, seus crimes se tornam exponencialmente maiores. Mesmo assim, o ator acredita em um final feliz para o personagem.

“Eu acredito [em final feliz]. Jamais vou querer que meus personagens se deem mal. Mas também acho que existe uma lição ali. Existem coisas que foram feitas, existem consequências da vida que ele tem que passar. É a lição que a vida precisa dar”, o ator diz ao POPline.

Foto: Helena Yoshioka / Netflix

Leia mais:

Christian Malheiros destaca que Nando não é uma pessoa má. Ele apenas não teve boas oportunidades na vida. “Ele está naquelas condições, no que a vida ofereceu para ele, e aproveitando as oportunidades que teve. Uma figura como o Nando, se tivesse condição de estudar, se estivesse outra vida, com certeza seria um CEO de uma empresa. Teria um cargo alto em algum lugar”, defende.

“Só desejo o melhor para ele. Mas não sou eu que faço o roteiro!”, brinca.

"Sintonia" volta em 13 de julho: veja o trailer
(Foto: Netflix)

Confira o trailer e a sinopse da 3ª temporada de “Sintonia”!

A nova temporada tem mais seis episódios inéditos na Netflix. Na história, Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, manter a amizade vai custar caro – qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.

Escrito por Leonardo Torres

“Cachorrinhas”: Luísa Sonza mostra prévia de novo single em show

Angélica assume traições antes de Luciano Huck; assista!

Angélica assume traições antes de Luciano Huck; assista!