in ,

Pastor Paulo Vieira inspira personagem de “Sintonia” na Netflix

Bruna Mascarenhas conta que estudou Pastor Paulo Vieira para nova temporada de “Sintonia”.

Pastor Paulo Vieira inspira personagem de "Sintonia" na Netflix
(Foto: Netflix)

A Netflix estreou a 3ª temporada da série “Sintonia” nesta quarta (13/7) e, desta vez, Rita (Bruna Mascarenhas) está enveredando para a política. A jovem evangélica já começa a história se preparando para concorrer ao cargo de vereadora, representando sua congregação. Para essa etapa da personagem, a atriz Bruna Mascarenhas se inspirou no Pastor Paulo Vieira.

“Eu acho que as ideias dele, a forma como ele traz a leitura da Bíblia e as coisas que ele fala são muito alinhadas com a Rita. Como já gostava muito dele, estudei-o mais nesse processo. Vi mais entrevistas dele. Acho que o discurso da juventude se assemelha muito”, a atriz conta ao POPline.

Foto: Helena Yoshioka / Netflix

Leia mais:

Para ela, Rita e Paulo Vieira têm em comum a defesa de ideais, a abertura de portas e as batalhas para que jovens de periferia tenham novas oportunidades. “Para que a gente possa quebrar preconceitos. A Rita vai por esse caminho. É justamente esse caminho que gera o conflito nesses ideais”, adianta Bruna.

Segundo a atriz, a personagem se pegará pensando “pô, tô aqui defendendo a Igreja, tô aqui em nome da Igreja, mas será que é realmente esse caminho que eu quero? Esse caminho, que eu tanto batalhei para estar aqui. Será que é justamente isso ou tenho que buscar outro lado?”. Bruna sintetiza: “esse é o grande questionamento na cabecinha dela”.

Confira o trailer e a sinopse da 3ª temporada de “Sintonia”!

A nova temporada tem mais seis episódios inéditos na Netflix. Na história, Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, manter a amizade vai custar caro – qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.

Escrito por Leonardo Torres

Angélica assume traições antes de Luciano Huck; assista!

Angélica assume traições antes de Luciano Huck; assista!

Nicki Minaj divulga trecho de novo single “Freaky Girl”