in ,

Vídeo: Alok, Kevinho e Jottapê falam da música criada para Sintonia

Trio gravou “Taca no Chão” para 2ª temporada de “Sintonia”.

(Foto: Netflix)

A 2ª temporada de “Sintonia” traz uma parceria entre Alok, Kevinho e Jottapê – o protagonista da série, na pele de MC Doni. O POPline recebeu, com exclusividade, um vídeo que mostra os três no estúdio no dia da gravação da faixa, “Taca No Chão”.

Além de gravarem uma música para a série, Alok e Kevinho também atuaram como participações especiais. Os dois interpretaram a si mesmos. Na história, Doni consegue o tão sonhado feat. com os ídolos.

“Confesso que é uma experiência diferente. Tô até um pouco nervoso”, diz Kevinho sobre atuar.

Leia mais:

“Taca no Chão”

Alok falou que a música ficou muito legal, por misturar os elementos do funk e do eletrônico, imprimindo tanto sua personalidade quanto de “Sintonia”. Kond, o chefão da KondZilla, produtora da série, também adorou o resultado:

“É uma alegria juntar todos esses talentos. A ideia é cada vez mais a gente juntar música com entretenimento, com ficção”

Sintonia: Jottapê fala sobre participação de Alok e Kevinho
(Foto: Netflix / Divulgação)

Os fãs da série podem esperar pelo lançamento das músicas da 2ª temporada nas plataformas digitais.

Elenco de Sintonia torce pela 3ª temporada: “se tiver, tô dentro”

Netflix estreou a 2ª temporada da série musical “Sintonia” no fim de outubro e o elenco já está na expectativa pela renovação. Em entrevista ao POPline, o trio de protagonistas Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros confirmou o interesse em fazer outra temporada da série.

“Se tiver, tô dentro”, Jottapê respondeu imediatamente, quando perguntado sobre a possível renovação. “Com certeza”, disse Christian. Bruna completou: “eu adoraria que tivesse, inclusive. Quero saber como vai se desenrolar isso aí”.

sintonia terceira temporada
(Foto: Netflix)

A 2ª temporada estreou

Escrito por Leonardo Torres

Dwayne Johnson vai parar de usar armas reais em filmes após tragédia em Rust

Dwayne Johnson vai parar de usar armas reais em filmes após tragédia em Rust

Inspirada em Pamela Anderson, Lexa lança vídeo de coreografia