banner com link para rádio globo
Sintonia: 3ª temporada ganha data de estreia; Veja fotos!
Foto: Helena Yoshioka / Netflix
in ,

Sintonia: 3ª temporada ganha data de estreia; Veja fotos!

Os personagens vivem dilemas complexos.

Sintonia vai ganhar uma terceira temporada e já sabemos a data: 13 de julho na Netflix. Os fãs da série vão poder maratonar à vontade!

A grande novidade dessa nova fase é que os personagens estão mais maduros e enfrentam dilemas cada vez mais complexos. As primeiras fotos divulgadas já dão uma dica do que vem por aí!

Doni (Jottapê) aparece na frente da Torre Eiffel, na França, representando que sua carreira está em alta e ultrapassando fronteiras. Agora, o seu objetivo é se manter em evidência depois de atingir o topo das paradas no funk.

Foto: Helena Yoshioka / Netflix

Leia Mais:

Rita (Bruna Mascarenhas), por outro lado, está na campanha está se preparando para concorrer à vaga de vereadora pela congregação. Será que ela vai atingir este grande posto? Na imagem, ela está observando os materiais da campanha, como camisetas, adesivos e “santinhos”.

Foto: Helena Yoshioka / Netflix

A situação de Nando (Christian Malheiros) é um pouco mais complicada, já que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil. Assim, seu maior dilema é saber se vale a pena seguir nesse mundo do tráfico de drogas.

Foto: Helena Yoshioka / Netflix

O relacionamento dos três passa a ser perigoso. Qualquer passo errado e exposição pode gerar até prisão. Que tenso!

Foto: Helena Yoshioka / Netflix

Ficou animado? Parece que esta temporada de Sintonia vai ser incrível!

Mais sobre Sintonia

Sintonia é uma série que faz parte do universo KondZilla, muito conhecido por produzir os maiores clipes de funk do país. Dessa vez, eles foram longe e emplacaram na tramaturgia.

Toda a trama da série é uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A produção é de  Gullane, sendo que a direção dos episódios ficam por conta de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e  Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Escrito por Caian Nunes

Paulo Vieira sobre BBB23: "Não sei se Boninho vai me chamar"

Paulo Vieira sobre BBB23: “Não sei se Boninho vai me chamar”

Viúva de Aleksandro mostra último registro do cantor com a filha