banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
in ,

Shawn Levy, de “Free Guy”, é cotado para dirigir “Deadpool 3”

Estrelado por Ryan Reynolds, longa ainda não tem data de estreia.

Desde 2018, quando o último filme do Mercenário Tagarela foi lançado, os fãs aguardam ansiosamente pela próxima aventura deste que é um dos personagens mais queridos da Marvel. Agora, parece que finalmente as coisas estão caminhando nos bastidores do estúdio, já que, segundo o site The Hollywood Reporter, o cineasta Shawn Levy está cotado para dirigir “Deadpool 3“.

Foto: Theo Wargo / Getty Images

Leia mais:

Entre os trabalhos recentes de Levy estão “Free Guy: Assumindo o Controle” (2021) e “O Projeto Adam” (2022), que estreou ontem na Netflix. Ambos filmes são protagonizados por Ryan Reynolds, o intérprete do Deadpool. Parceria de sucesso, hein?

Ainda sem data de estreia, “Deadpool 3” terá roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, que trabalharam nos dois longas anteriores. Vale lembrar que este será o primeiro filme da franquia a ser produzido e lançado após a compra da 20th Century Fox pela Disney. O estúdio garantiu que vai manter o tom polêmico e proibido para menores do personagem.

Ryan Reynolds nega participação em “Doutor Estranho 2”, mas e Deadpool?

Ryan Reynolds garante que não está no filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que estreará em maio. O ator se pronunciou após fãs especularem sobre a aparição de Deadpool (interpretado por ele no MCU) no pôster.

Ryan Reynolds nega participação em "Doutor Estranho 2", mas e Deadpool?
(Foto: Divulgação)

“Eu acho que não deveria falar absolutamente nada sobre esse assunto, mas eu não estou no filme. Eu sei que esse é um daqueles casos em que existe a possibilidade de eu estar mentindo, mas olha… Eu realmente não estou no filme”, Ryan Reynolds disse ao site Variety.

É claro que, se estivesse no filme, ele negaria de qualquer jeito. Todas as participações especiais do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, outra produção recente da Marvel, falaram que não estavam no filme. Andrew Garfield, por exemplo, desmentiu os rumores em dezenas de entrevistas. E eram todos reais!

Trailer de "Doutor Estranho 2" confirma vazamentos
(Foto: Marvel)

Leia mais:

Ao explorar a ideia do multiverso, o filme abre a possibilidade para várias participações. Algumas cenas foram refilmadas no fim do ano passado, inclusive, só para incluir algumas dessas participações. O trailer já mostrou que Professor Xavier (Patrick Stewart), de “X-Men”, estará no longa-metragem.

O multiverso do MCU foi aberto pelo Doutor Estranho no filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O filme mostrou a vinda dos vilões das sagas de outros universos do Homem-Aranha, assim como as versões anteriores do super-herói, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield. Em “Doutor Estranho 2”, já estão confirmadas também versões alternativas do Doutor Estranho, interpretadas pelo próprio Benedict Cumberbatch.

Escrito por Giovanni Oliveira

No BBB22, Natália fala sobre Paulo André: “muito soberbo”

“Bad Romance”, da Lady Gaga, alcança 700 milhões de streams no Spotify