banner com link para rádio globo
"Doutor Estranho 2" foi quase todo refilmado, diz ator
(Foto: Divulgação)
in ,

“Doutor Estranho 2” foi quase todo refilmado, diz ator

“Não tenho ideia do que está lá e do que não está”, diz Bruce Campbell.

Não é segredo que Benedict Cumberbatch voltou ao set de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” no fim de 2021 para refilmagens. Mas, pelo visto, elas foram bastante extensas. O ator Bruce Campbell, que está no elenco, respondeu a um usuário do reddit que “a maior parte do fime foi refilmada”.

“O acordo com o Doutor Estranho é interessante. A maior parte do filme foi refilmada extensivamente, então não tenho ideia do que está lá e do que não está”, contou Bruce.

"Doutor Estranho 2" foi quase todo refilmado, diz ator
Bruce Campbell (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

As refilmagens

O que se comenta, desde o ano passado, é que as refilmagens ocorreram para inclusão de participações especiais. Como houve adiamento na estreia dos filmes da Marvel, foi possível conciliar agendas com atores que antes não haviam podido participar. Quais são essas participações? Tudo é mantido em segredo, visto que elas não são sequer confirmadas, mas o burburinho mais quente envolve Tom Cruise – que realmente estava ocupado gravando o novo “Missão: Impossível”.

Trailer de "Doutor Estranho 2" confirma vazamentos
(Foto: Marvel)

Insiders conhecidos dos fãs da Marvel também garantem que nenhum dos conteúdos refilmados apareceu no trailer. Como foi feito com “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o intuito é surpreender o público. Mas quem viu o conteúdo novo achou melhor do que a primeira versão do filme, sem as refilmagens. Elas foram consideradas positivas para o resultado final.

O filme está com estreia marcada para 6 de maio nos cinemas. Se tudo sair do jeito que a Marvel sonha, Benedict Cumberbatch já será um vencedor do Oscar nesta data. O ator concorre pelo filme “Ataque dos Cães”.

Escrito por Leonardo Torres

BBB22: Ex de Arthur Aguiar critica brother: “Dissimulação muito grande”

Oscar 2022: Lady Gaga e outros famosos apresentarão categorias