Produtor explica poder de America Chavez em "Doutor Estranho 2"
(Foto: Divulgação)
in ,

Produtor explica poder de America Chavez em “Doutor Estranho 2”

America Chavez chega ao MCU com o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

America Chavez será uma das novidades do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), trazidas pelo filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que estreia só em maio nas salas de cinema. É a ocasião perfeita para apresentar a personagem dos quadrinhos ao grande público. O super poder dela tem tudo a ver com a ideia do multiverso.

“America é alguém que temos tentado trazer para o MCU há muito tempo. Esse pareceu o melhor lugar para fazer isso, porque o ‘multiverso’ está no título e o poder dela especificamente tem a ver com multiverso. Ela tem o poder de abrir portas para outros universos”, explica o produtor da Marvel Richie Palmer.

Produtor explica poder de America Chavez em "Doutor Estranho 2"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Veja o trailer do filme:

Habitué do multiverso

É algo inédito no MCU: um personagem que pode viajar de um universo para o outro por vontade própria. É totalmente diferente do que aconteceu no “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, em que personagens foram trazidos de outros universos involuntariamente, por conta de uma magia do Doutor Estranho.

Produtor explica poder de America Chavez em "Doutor Estranho 2"
(Foto: Marvel)

Segundo Richie Palmer, o poder de America promete tirar vários personagens da zona de conforto. “Isso [viajar entre universos] é enlouquecedor por si só para personagens como Doutor Estranho e Wong, cujos trabalhos são proteger essas barreiras”, comenta.

America Chavez será interpretada por Xochitl Gomez, conhecida pelo papel de Dawn Schafer na série “O Clube das Babás”. Ela tem 15 anos de idade e é uma das novidades da Marvel.

Escrito por Leonardo Torres

Brother não faz raio-X e leva primeira punição gravíssima do BBB22

BBB22: Felipe Neto compara Laís e Larissa com irmãs de Cinderela; web reage