Foto: Divulgação
in ,

Presidente da Marvel Studios fala sobre “Deadpool 3” e crossover com a DC

Kevin Feige concedeu entrevista para o site ComicBook.

Amparado em uma gama de personagens cativantes, histórias épicas e, claro, a Disney, os estúdios da Marvel estão entre os mais bem sucedidos do cinema da atualidade e eles estão preparando mais.

Em entrevista para o site ComicBook, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou um pouco mais sobre um dos filmes mais aguardados pelos fãs: “Deadpool 3”.

Deadpool
Foto: Divulgação

De acordo com Kevin, o terceiro capítulo de uma das franquias mais queridas dos filmes da Marvel já tem uma “janela de lançamento! definida, que ele não revelou qual é. Mas Kevin Feige garante que Ryan Reynolds, ator que protagoniza o filme, está bastante empenhado no roteiro de “Deadpool 3”.

“Nós temos [a janela de lançamento]. O roteiro está em andamento e Ryan Reynolds está trabalhando muito duro com nossos roteiristas enquanto falamos”, afirmou Kevin Feige.

“Deadpool 3” ainda não tem uma data de início de gravações definida, mas, segundo o próprio Ryan Reynolds, em recente entrevista ao site Collider, o longa metragem pode começar a ser gravado em 2022.

Leia mais:

Crossover entre Marvel e DC nos cinemas?

Marvel DC
Foto: Divulgação

Enquanto no âmbito do cinema, a Marvel e a DC parecem viver de trocas de farpas entre elas, nos quadrinhos, as duas empresas já colaboraram bastante, em sagas e especiais super bem sucedidos e queridos pelos fãs.

E, apesar de não terem planos para uma parceria também nos cinemas, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, não descarta a possibilidade de um crossover cinematográfico com a DC Comics.

“Minha resposta padrão é ‘nunca diga nunca'”, desconversou Kevin Feige para o site ComicBook.

Kevin ainda falou sobre o diretor James Gunn, que afirmou recentemente ter conversado com os dois estúdios para um crossover Marvel e DC nos cinemas.

“James não mencionou isso pra mim. Ele está bastante envolvido com ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, que começa a ser filmado ainda neste ano”, afirmou Kevin Feige.

Escrito por Kavad Medeiros

Com música de Billie Eilish, novo filme do “007” será lançado em setembro

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Warner Music, YouTube, Kwai e mais vagas