banner com link para rádio globo
"Capitão América 4" trará o Soldado Invernal de Sebastian Stan?
(Foto: Divulgação)
in ,

“Capitão América 4” trará o Soldado Invernal de Sebastian Stan?

Sebastian Stan responde pergunta em entrevista de tapete vermelho.

Uma pergunta relativa ao filme “Capitão América 4” é: Bucky, o Soldado Invernal interpretado por Sebastian Stan, fará parte da história? Segundo o ator, nem ele mesmo sabe.

“Eu não. Eu realmente não sei. Eu espero de verdade que Anthony Mackie não tenha nada a dizer sobre isso, porque ele tem alguma opinião sobre isso, eu não estou em ‘Capitão América 4′”, Sebastian Stan brincou em entrevista ao Extra.

"Capitão América 4" trará o Soldado Invernal de Sebastian Stan?
(Foto: Disney+)

Leia mais:

Anthony Mackie será o protagonista de “Capitão América 4”. A Marvel anunciou, em agosto do ano passado, que o próximo filme da franquia será protagonizado por seu personagem Sam Wilson. Ele terminou a série “Falcão e o Soldado Invernal” como o novo portador do escudo do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O que se sabe sobre “Capitão América 4”?

The Hollywood Reporter revelou outros detalhes sobre o projeto. “Capitão América 4” terá roteiro de Malcolm Spellman – o criador de “Falcão e o Soldado Invernal” – em parceria com Dalan Musson, que colaborou com roteiros para a série também.

A Marvel ainda não bateu o martelo sobre quem vai dirigir o filme. Data de estreia, também não há por enquanto.

"Capitão América 4": Anthony Mackie será protagonista
(Foto: Divulgação)

2 filmes do MCU concorrem ao Oscar 2022

Dois filmes de super-herói, que compõem o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), estão na lista de indicados ao Oscar de 2022. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” conquistaram indicações na categoria de melhores efeitos visuais, e concorrem contra “Duna”, “Free Guy” e “007 – Sem Tempo Para Morrer”.

A Sony Pictures e a Marvel investiram em uma forte campanha para que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” fosse nomeado a melhor filme do ano. Mas a Academia não foi convencida. É muito difícil que filmes de super-heróis disputem as categorias principais do Oscar. Isso só aconteceu com “Pantera Negra” (2018).

Escrito por Leonardo Torres

Downtown cria fundo de R$ 1 bilhão para apoiar artistas e empresas

Jimin mostra suas novas tatuagens durante show do BTS