Ajuda Britney Spears
Foto: Getty Images / Divulgação
in ,

Sharon Stone diz que ajudou Britney Spears ao receber pedido

“A verdade é que nós duas precisávamos de ajuda”, explicou a atriz.

A atriz Sharon Stone foi uma das mais recentes convidadas do programa de televisão “The Kelly Clarkson Show” e acabou falando sobre sua relação com Britney Spears. Ela contou que teve participação em um dos momentos mais difíceis da vida da estrela pop, quando ela raspou a cabeça em 2007.

Britney Spears
Foto: Reprodução Internet

Britney me escreveu uma carta muito longa e pungente durante um período muito difícil de sua vida – sobre a época em que… ela raspou a cabeça – querendo que eu a ajudasse“, disse Stone, relembrando as lutas públicas de Spears que estão em evidência depois de documentário.

Esse pedido de ajuda aconteceu  pouco antes de ela ser internada involuntariamente em hospital. “Eu estava em um momento muito difícil na minha vida e não pude evitar. Mas a verdade da questão é que nós duas precisávamos de ajuda – ela precisava de ajuda e eu precisava de ajuda“, soltou.

Ela continua explicando a situação: “A verdade é que é muito difícil ser uma mulher de muito sucesso e não ter todos controlando você, tomando suas finanças e te dominando“, Stone continuou, citando a tutela do pai em que Britney vive.

“Tenho certeza que todas as estrelas jovens, são controladas. Você é manipulada tanto que é apenas – há um grande ponto de ruptura, e há um ponto em que você se quebra”, disse ela.

Ela também passou por isso

Sharon está solidária com a situação de Britney Spears. “A coisa com Britney Spears está tão fora de controle e tão horrível, e posso dizer que estive fora de controle e muito horrível mais de uma vez na minha vida”, desabafou Stone. “E eu certamente tive. E é muito complicado assumir o controle de sua vida. É muito difícil obter o controle de suas finanças“, completou.

Se Sharon Stone conseguiu superar, Britney Spears também pode conseguir! Estamos na torcida!

assista à entrevista:

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

BBB 21: Arthur e Juliette discutem durante festa

Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos, vítima de Covid-19