in ,

Documentário “Framing Britney Spears” estreia no Brasil; saiba como assistir

Veja como assistir ao documentário que fala sobre a polêmica disputa judicial sobre a fortuna da cantora

“Framing Britney Spears: A vida de uma estrela” entrou no catalogo do Globoplay neste final de semana. O polêmico documentário sobre a situação atual da Princesa do Pop entrou na plataforma, após a Globo adquirir os direitos de reprodução da produção assinada pelo The New York Times em parceria com o canal FX.

Com legenda em português, o doc de cerca de uma hora está disponível para assinantes da plataforma brasileira. A batalha judicial que envolve a tutela de Britney  estrou nos Estados Unidos no dia 5 de fevereiro e se tornou um marco sobre o polêmico momento da vida particular e profissional da cantora, ícone da música pop nos anos 2000, que gerou o movimento “Free Britney”. Com declarações de amigos, profissionais da indústria e até paparazzi, o documentário debate os motivos que levaram a estrela a se tornar refém de seu pai. Veja o trailer:

Para promover o documentário em sua plataforma de streaming, a Globo deve explorar Britney Spears na sua programação nos próximos dias. Além de uma matéria no Fantástico neste domingo (20), é esperado também alguma ação no Big Brother Brother 21. Gil, participante que é líder da semana, é um grande fã da cantora e já fez até performance em uma das festas. Tradicionalmente, há o cinema do líder e uma festa temática também – provavelmente a emissora não vai perder a oportunidade de promover o doc na atração. Pautas em programas de variedades também devem fazer parte do circuito.

Escrito por Redação POPLine

Justice

Justin Bieber domina Spotify com novo álbum “Justice”

Covid-19

Do Olodum ao Gospel: Relembre a carreira musical de Irmão Lázaro, vítima do COVID-19