Hoje, Selena Gomez continua bem famosa, mas de uma maneira muito mais discreta comparando do jeito que era entre os anos de 2015 e 2020. Seus namoros, crises e términos eram muito expostos pela mídia. Estava todo mundo correndo atrás de saber detalhes do relacionamento dela com Justin Bieber. Isso não mudou quando terminaram e, então, engatou um namoro com The Weeknd. Ela era o foco das páginas de fofocas.
Alguns anos depois, ela deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e falou sobre esse tempo. Para ela, apesar de ter sido muito difícil, foi um momento de aprendizagem.
Leia Mais:
- Selena Gomez participa de evento pela democracia com Michelle Obama
- Joe Biden, presidente do EUA, agradece Selena Gomez durante reunião
- Taylor Swift, Selena Gomez e Olivia Rodrigo lamentam tiroteio em escola nos EUA
- Selena Gomez relembra encontro com Demi Lovato nas audições de ‘Barney’
Selena Gomez falou:
“Era necessário que eu passasse por essas coisas. Eu ainda tinha muito de conhecimento de alma para ter. De forma alguma, eu não tenho a vida planejada, mas eu sei que durante esse tempo eu estava aprendendo muito sobre mim mesma. Eu estava, você sabe, obviamente passando por uma separação muito difícil, e então fiquei com a questão da minha carreira e para onde vou e o que vai acontecer?”, refletiu.
Selena Gomez chegou a dizer que não se identifica com as músicas que lançou naquela época, já que seria mais como uma imposição da gravadora. No meio disso tudo, tinha as questão pessoais que transformavam sua vida em um furacão.
Ela acrescentou: “Eram apenas todas essas coisas diferentes que eu estava sentindo. E então minhas coisas médicas meio que começaram – eu estava lidando com meu lúpus e alguns problemas renais. Foi realmente muito difícil.
No fim, a lição foi aprendida:
“Mas, estando do outro lado, tenho que ser honesta, na verdade tem sido muito bom para mim. Isso me permitiu desenvolver um personagem onde eu não tolero nenhum tipo de absurdo ou desrespeito de forma alguma, e estou muito orgulhosa de como saí disso”, completa.
Tudo na vida tem um aprendizado, não é mesmo? Seja um momento bom ou ruim, dá para tirar ensinamentos.