in ,

Selena Gomez participa de evento pela democracia com Michelle Obama

Cantora é co-presidente da fundação “When We All Vote”

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Selena Gomez participou do Culture of Democracy Summit 2022, evento promovido pela ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Engajada em pautas sociais, a cantora segue trabalhando como co-presidente da fundação “When We All Vote“, que visa conscientizar a população estadunidense sobre a importância da manutenção da democracia e do voto.

Foto: Getty Images (Uso autorizadoa o POPline)

LEIA MAIS:

A estrela de “Only Murders in the Building” fez um breve discurso introdutório, antes de chamar a anfitriã do evento ao palco, destacando os feitos e conquistas da fundação.

“Vou começar agradecendo a Selena Gomez por todo seu trabalho incrível e pela bondosa introdução“, disse Michelle Obama ao iniciar o seu discurso. “Tem sido ótimo ter ela no meu time, fazendo o ótimo trabalho do When We All Vote”, aclamou a primeira dama.

Além de Selena, participaram do evento a cantora Janelle Monae, as atrizes Wanda Sykes e Tracee Ellis Ross, além dos jogadores da NBA Chris Paul e CJ McCollum

Encontro com o Presidente

Semanas atrás, Gomez participou de uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, na Casa Branca. Durante o encontro, eles conversaram sobre a saúde mental da população. Além da artista e do chefe de Estado, estavam presentes na ocasião a primeira-dama, Jill Biden e o Cirurgião Geral, Vivek H.

Escrito por Douglas Françoza

Filha de Beyoncé, Blue Ivy, rouba a cena durante jogo da NBA

Netflix divulga título oficial da sequência de “Entre Facas e Segredos”