in ,

Selena Gomez relembra encontro com Demi Lovato nas audições de ‘Barney’

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Selena Gomez concedeu uma entrevista ao The Hollywood Repórter em que falou do início de sua amizade com Demi Lovato. A cantora relembrou quando conheceu a amiga, nas audições do programa infantil ‘Barney e Seus Amigos‘. As duas artistas tinham apenas sete anos nessa época.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

Ela era, na verdade, a garota que estava na minha frente“, contou a voz de “Lose You To Love Me“. “Lembro que ela usava um laço vermelho, nunca vou esquecer. Lembro-me de pensar, ‘Uau, ela é bonita.’ Tivemos uma mini-reunião quando conseguimos o papel.”, disse Selena.

Anos após participarem do programa infantil, ambas assinaram contratos com o Disney Channel anos depois e estrelaram seriados do canal.

Joe Biden, presidente do EUA, agradece Selena Gomez durante reunião

Selena Gomez tem levado a discussão sobre saúde mental a lugares importantes, como a Casa Branca. Além de participar de um fórum sobre o tema, a cantora se reuniu com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, a fim de debater e propor medidas em relação ao tema.

Foto: captura (@POTUS/Twitter)

Além da artista e do chefe de Estado, estavam presentes na ocasião a primeira-dama, Jill Biden e o Cirurgião Geral, Vivek H. Em um trecho do bate-papo, divulgado nas redes sociais oficiais de Biden, o presidente agradece a cantora por seu engajamento:

“Obrigado por tudo o que você está fazendo para aliviar o fardo das pessoas que têm problemas de saúde mental – que se sentem perdidas, que não têm certeza do que fazer e, às vezes, têm vergonha de reconhecer que têm algo que as incomoda”, disse Joe Biden a Selena. “Saúde mental é saúde”, complementou o governante.

Confira:

Escrito por Douglas Françoza

No ‘Dia dos Namorados’, Anitta assume namoro com Murda Beatz

No “Domingão”, Jovem Dionísio é comparado com Backstreet Boys